Leia também:
X Mais um caso: Policial é morto dentro do carro no Rio

Estudante de Medicina é preso por filmar corpo de alunas

A faculdade se manifestou e disse que também tomará providências cabíveis

Camille Dornelles - 11/04/2018 08h29 | atualizado em 11/04/2018 11h49

Estudante cursava medicina na Famerp, em São José do Rio Preto Foto: Divulgação

Nesta terça-feira (10), o estudante de Medicina Marcelo Mafra Campos Coelho foi preso em flagrante após filmar o corpo de alunas da faculdade onde estuda. Ele estava realizando um trabalho no Hemocentro do Hospital de Base em São José do Rio Preto, interior de São Paulo.

Ele foi encaminhado para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) para prestar esclarecimentos. Porém, liberado em seguida. O estudante foi autuado por perturbação à tranquilidade.

– O indivíduo andava e filmava o bumbum das mulheres.Na delegacia ele disse que gostava de filmar e focalizar as pernas das meninas. É difícil de enquadrar essas situações em crime. Ele não filmava o rosto, não identificava – declarou a delegada Dálice Ceron, do DDM.

A agente declarou que cabem correções da instituição de ensino. Por nota, a assessoria da Faculdade de Medicina de Rio Preto (Famerp) afirmou que “prestou assistência à aluna vítima e que tomará as medidas previstas no Regimento Interno da instituição”.

– Agora a direção da faculdade vai decidir ou por trabalho voluntário, ou suspensão ou até expulsão do aluno. Caberá à faculdade – completou a delegada em sua decisão.

Leia também1 Mais um caso: Policial é morto dentro do carro no Rio
2 Juiz decreta prisão imediata da 'viúva da mega-sena'
3 Tentativa de fuga em presídio termina com 21 mortos

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.