Leia também:
X Gilmar Mendes solta Sérgio Côrtes, preso na Lava Jato

Estudante ajuda morador de rua a reencontrar a família

Postagem feita por Mariana Lopes, no Facebook, viralizou

Jade Nunes - 08/02/2018 11h54 | atualizado em 08/02/2018 15h31

A estudante com Emir Foto: Reprodução/Facebook

Aos sair com amigos na semana passada, a estudante Mariana Lopes, de 23 anos, passou por uma situação que não poderia prever. Ela ajudou um morador de rua a reencontrar a família.

No meio de uma saída com amigos, no Vale do Anhangabaú, em São Paulo, a estudante resolveu se sentar ao pé de uma árvore, na qual estava Emir. Os dois começaram a conversar e foi aí que o homem contou que não via a filha há meses.

Mariana, então, resolveu fazer uma postagem no Facebook. No post, ela escreveu: “Se você for a Elizabete, de Joinville, que tem um pai chamado Emir, perdido por este mundão, saiba que seu pai mora no Vale do Anhangabaú, acompanhado de Deus e da fé dele, e que ele não entrou em contato com você ainda porque ele não sabe seu número. Mas ele pensa muito em você”.

A publicação viralizou e dias depois o homem conseguiu falar com a família. No meio tempo, Mariana atualizou os internautas sobre a situação de Emir, mas disse que fotos do reencontro não seriam divulgadas por esse ser um momento privado.

Leia também1 Gilmar Mendes solta Sérgio Côrtes, preso na Lava Jato
2 Deputado João Rodrigues é preso ao chegar em aeroporto
3 PM diz que fechar UPPs pode diminuir mortes de agentes

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.