CORONAVÍRUS
- Tudo o que você precisa saber
-->
Leia também:
X Vacina dos EUA contra Covid-19 tem resultados positivos

“Estão querendo enganar o povo brasileiro”, diz Malafaia

Pastor mostrou comércio nas comunidades do Rio de Janeiro funcionando normalmente

Rafael Ramos - 02/04/2020 14h18 | atualizado em 02/04/2020 14h43

Pastor Silas Malafaia critica quarentena imposta no Brasil Foto: Reprodução

Em mais um episódio da série #FalaMalafaia, lançado no YouTube nesta quarta-feira (1º), o pastor Silas Malafaia exibiu vídeos feitos por colaboradores que mostram duas comunidades do Rio de Janeiro onde o comércio está funcionando normalmente em meio à quarentena. Contrário ao isolamento imposto por governadores e prefeitos, o religioso parabenizou a população pobre que, segundo ele, “está desmoralizando essa quarentena de araque”.

– Estão querendo enganar o povo brasileiro. Essa quarentena é uma verdadeira piada desde que ela começou. Esse alarde para colocar medo na sociedade é uma covardia quanto ao povo brasileiro. Não vai ter nenhuma catástrofe no Brasil por causa de coronavírus – declarou.

Malafaia ainda afirmou que há “um jogo por baixo” visto que o número das assinaturas de jornais e audiência das TVs aumentou com o período de isolamento. O líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC) voltou a reforçar seu apoio às decisões do presidente Jair Bolsonaro e profetizou um tempo próspero para a nação.

– Todas as comunidades do Brasil estão abertas. No Rio de Janeiro existem mais de 2 milhões de pessoas que moram em comunidade. Se esses caras estão falando de catástrofe de coronavírus, já era pra ter acontecido e morrido centenas de milhares. Nós vamos ver um tempo de prosperidade que nunca vimos nessa nação. Não seja enganado. O presidente Bolsonaro está correto. Tudo isso é conversa para inglês ver e enganar o povo.

Leia também1 Médica denuncia pânico no Equador por causa da Covid-19
2 Mulher implora a Bolsonaro que encerre a quarentena
3 Doria compartilha fala de Lula e recebe enxurrada de críticas

Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo