Esposo é acusado de matar sua mulher 28 dias após bodas

Homem também teria envolvimento na morte dos enteados

Pleno.News - 16/05/2019 22h11

Casamento de Fabiane e Marlon Foto: Reprodução

No Rio de Janeiro, duas pessoas foram presas como suspeitas pelo envolvimento em um triplo assassinato. Um dos detidos é Marlon Christian Leite Dias, esposo de de uma das vítimas.

Segundo uma investigação da Polícia Civil, a dona de casa Fabiane Azevedo Barbosa Dias desapareceu misteriosamente, com seus dois filhos, Tainá, de 6 anos, e Gabriel, de 11. Segundo o inquérito da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), eles foram sequestrados e mortos.

Marlon, que trabalha como técnico de sistemas de monitoramento, se casou com Fabiane 28 dias antes do crime. Para os agentes, ele é suspeito de ter encomendado a morte da mulher e dos enteados por motivos passionais e patrimoniais.

Fabiane foi retirada de casa junto com as crianças por homens armados. O nome do marido dela só foi descoberto após a prisão de um vizinho, Marcos Carlos André Vieira dos Santos, em abril.

Ao delegado Moysés Santana, o homem negou ter matado as vítimas e apontou Marlon como a pessoa que tentou contratá-lo para a execução. Apesar das declarações, os corpos ainda não foram encontrados.

As vítimas foram vistas pela última vez em outubro do ano passado. A família morava em Itaguaí.

Parentes de Fabiane afirmaram que Marlon era muito ciumento. Ele também teria sido o responsável pela remoção de uma câmera de segurança da residência.

A prisão preventiva do suspeito foi decretada no último dia 7, pelo juiz Adolfo Vladimir da Rocha, da Vara Criminal da cidade. Ele já estava detido, mas agora cumpre uma nova ordem da Justiça e foi transferido para o sistema penitenciário junto com Marcos. Os dois responderão por homicídio e ocultação de cadáver.

LEIA TAMBÉM+ Macarrão ofertado por idoso é leiloado por R$ 12 mil
+ Homem é preso em igreja após matar filha e enteada
+ UFRJ descobre vírus mayaro e alerta para risco de epidemia


Clique para receber notícias
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo