Leia também:
X Lula quer acesso aos bens bloqueados de Marisa Letícia

Esposa de Thiago Silva critica jovem que cometeu suicídio

"Se matou porque quis", disse Isabelle Silva em vídeo

Rafael Ramos - 17/07/2019 10h09 | atualizado em 17/07/2019 16h23

O nome do zagueiro Thiago Silva figurou entre os temas mais comentados no Twitter nesta terça-feira (16). Mas engana-se quem pensa que foi por causa de sua atuação nos campos. O motivo foram as declarações de sua esposa, Isabelle Silva, sobre o suicídio da youtuber Alinne Araújo, de 24 anos.

De férias com a família no Caribe, Isabelle fez um vídeo afirmando que Alinne “se matou porque quis porque suicídio é uma opção, a depressão não”. A esposa do jogador ainda criticou Orlando Costa, ex-noivo da jovem que havia desistido do casamento.

– Suicídio é o único pecado que não tem perdão. Vai queimar no mármore do inferno, infelizmente – comentou Isabelle.

Pelo Twitter, vários internautas condenaram a postura da mulher do jogador. Um usuário disse que a atitude de Isabelle Silva foi pavorosa e falou que são pessoas assim que levam um depressivo a tal ato.

O CASO
Neste domingo (14), a influencer Alinne Araújo se casou sozinha após dizer que foi abandonada pelo noivo um dia antes da cerimônia. Após compartilhar fotos e vídeos da festa, ela foi alvo de uma enxurrada de comentários alegando que ela fez tudo para se promover e por puro marketing.

Alinne sofria de depressão e ansiedade. Ela chegou a fazer um vídeo dizendo que não precisa disso para conquistar seguidores. Infelizmente, nesta segunda-feira (15), ela se atirou do nono andar do prédio onde morava no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

No Brasil, a Organização Mundial da Saúde considerou o suicídio como um grave problema de saúde pública. Pesquisa levantada pela Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) mostrou que o índice de mortes aumentou em 24% entre os adolescentes que vivem nas grandes cidades brasileiras.

O Centro de Valorização da Vida (CVV) é uma das instituições que dão apoio emocional e trabalham para prevenir o suicídio. Para pedir ajuda, ligue para o número 188 ou acesse o site do CVV.

Leia também1 Mãe de jovem que se suicidou desabafa: 'Falou que ia fazer'
2 Noiva Alinne: O ódio virtual como gatilho para o suicídio
3 Ex-noivo de jovem que se matou diz que está acabado
4 Jovem comete suicídio um dia após casar sem o noivo

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.