Leia também:
X Temer lamenta que Bolsonaro não aceitou seguir seu conselho

ES: Jovem que cortou a barriga do namorado será indiciada

Estudante responderá por lesão corporal

Pleno.News - 27/04/2022 16h24 | atualizado em 27/04/2022 16h30

Rapaz teve extenso ferimento na barriga Foto: Reprodução/Redes Sociais

No Espírito Santo, a Polícia Civil concluiu que a namorada do jovem de 22 anos que teve a barriga cortada foi responsável pelo ato. O caso aconteceu em Guarapari, em janeiro, quando o casal estava sozinho na Praia do Ermitão. As informações são do Metrópoles.

Nesta quarta-feira (27), o titular da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) do estado, delegado Franco Malini, e o delegado-geral da Polícia Civil do Espírito Santo, José Darcy Arruda, participaram de uma coletiva de imprensa. Eles disseram que a investigação concluiu pelo indiciamento da estudante Lívia Lima Simões Paiva Pedra.

– A polícia ouviu todas as pessoas que conseguiram identificar. O local é ermo, então, foram ouvidos vigias, seguranças e porteiros de prédios próximos. Nossa conclusão foi de que, além do casal, ninguém mais entrou no lugar naquele dia. Ambos dizem não se lembrar do que ocorreu. A nossa conclusão foi que só estavam eles. O segundo ponto são as lesões que a menina apresenta na mão, lesões típicas de corte. Ela possivelmente deu soco no rosto do rapaz e fez o corte na barriga, por conta do corte que tem na mão – explicou Malini.

Lívia tem 20 anos. Ela foi denunciada pelo Ministério Público como autora da agressão. A Justiça do estado decidiu aceitar a denúncia, e a estudante virou ré no caso.

A estudante responderá por lesão corporal grave. Se for condenada, ela poderá cumprir pena de dois a oito anos de reclusão.

Leia também1 Namorada de jovem que teve barriga cortada é denunciada
2 Jovem que teve a barriga aberta em praia recebe alta do hospital
3 Jovem com barriga aberta tinha altas doses de anestésico
4 Vídeo da praia pode esclarecer caso de jovem ferido na barriga
5 Guarapari: Advogado diz que não há animosidade entre casal

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.