Leia também:
X Tabata Amaral anuncia filiação ao PSB e cita machismo no PDT

Equipe de reportagem é vítima de sequestro na Paraíba

Vítimas foram obrigadas a auxiliar criminosos em assaltos

Pierre Borges - 17/09/2021 11h58 | atualizado em 17/09/2021 12h11

Polícia Civil Paraíba
Caso foi registrado na Polícia Civil Foto: Divulgação/PCPB

Na noite desta quinta-feira (16), uma equipe de reportagem de uma web TV de João Pessoa, Paraíba, foi vítima de um sequestro relâmpago na paia do Bessa. Durante o sequestro, o carro da emissora foi usado para realizar assaltos na região.

De acordo com a Rede B TV, um cinegrafista e um apresentador foram feitos reféns por três homens armados, durante cerca de uma hora e meia. Por meio de nota, a emissora informou que a equipe foi obrigada a dirigir para os criminosos e ajudá-los a realizar um assalto no bairro do Bessa, no qual foi levado o celular e o cartão de crédito da vítima.

Os reféns tiveram ainda que deixar os sequestradores próximos ao bairro de Intermares, em Cabedelo. A emissora informou que as vítimas estão fisicamente bem e que o carro não foi levado porque os criminosos alegaram “não saber dirigir”. O caso foi registrado na Polícia Civil.

VEJA A ÍNTEGRA DA NOTA DA EMISSORA:
A REDE B TV informa que, na última quinta-feira (16), por volta das 21h30, dois membros da equipe foram abordados e sequestrados por 3 homens armados na praia do Bessa, em João Pessoa (PB).

Os criminosos fizeram o apresentador BRUNNO ATAÍDE e um cinegrafista de reféns por cerca de 1h30, utilizando o carro da emissora para procurar vítimas de assaltos nos bairros do Bessa, Manaíra, Ipês e Estados. Foi realizado um roubo no bairro do Bessa, o qual foi levado um celular e um cartão de crédito com nome de ISAAC C. J. SANTOS (que os bandidos deixaram no veículo).

A REDE B TV também comunica que as duas vítimas estão fisicamente bem. O veículo não foi levado pelos assaltantes, que alegaram “não saber dirigir”.

REDE B TV
RBC – REDE B DE COMUNICAÇÃO

Leia também1 Tabata Amaral anuncia filiação ao PSB e cita machismo no PDT
2 Eduardo Girão sobre CPI: "Está indo para um final melancólico"
3 “Não apenas mulheres podem menstruar”, defende deputada
4 CPI suspende convocação da ex-mulher de Jair Bolsonaro
5 Polícia acha passagem secreta em apartamento de ator morto

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.