Equipe de reportagem é vítima de sequestro na Paraíba
Vítimas foram obrigadas a auxiliar criminosos em assaltos
Pierre Borges - 17/09/2021 11h58 | atualizado em 17/09/2021 12h11

Na noite desta quinta-feira (16), uma equipe de reportagem de uma web TV de João Pessoa, Paraíba, foi vítima de um sequestro relâmpago na paia do Bessa. Durante o sequestro, o carro da emissora foi usado para realizar assaltos na região.
De acordo com a Rede B TV, um cinegrafista e um apresentador foram feitos reféns por três homens armados, durante cerca de uma hora e meia. Por meio de nota, a emissora informou que a equipe foi obrigada a dirigir para os criminosos e ajudá-los a realizar um assalto no bairro do Bessa, no qual foi levado o celular e o cartão de crédito da vítima.
Os reféns tiveram ainda que deixar os sequestradores próximos ao bairro de Intermares, em Cabedelo. A emissora informou que as vítimas estão fisicamente bem e que o carro não foi levado porque os criminosos alegaram “não saber dirigir”. O caso foi registrado na Polícia Civil.
VEJA A ÍNTEGRA DA NOTA DA EMISSORA:
A REDE B TV informa que, na última quinta-feira (16), por volta das 21h30, dois membros da equipe foram abordados e sequestrados por 3 homens armados na praia do Bessa, em João Pessoa (PB).
Os criminosos fizeram o apresentador BRUNNO ATAÍDE e um cinegrafista de reféns por cerca de 1h30, utilizando o carro da emissora para procurar vítimas de assaltos nos bairros do Bessa, Manaíra, Ipês e Estados. Foi realizado um roubo no bairro do Bessa, o qual foi levado um celular e um cartão de crédito com nome de ISAAC C. J. SANTOS (que os bandidos deixaram no veículo).
A REDE B TV também comunica que as duas vítimas estão fisicamente bem. O veículo não foi levado pelos assaltantes, que alegaram “não saber dirigir”.
REDE B TV
RBC – REDE B DE COMUNICAÇÃO
Leia também1 Tabata Amaral anuncia filiação ao PSB e cita machismo no PDT
2 Eduardo Girão sobre CPI: "Está indo para um final melancólico"
3 “Não apenas mulheres podem menstruar”, defende deputada
4 CPI suspende convocação da ex-mulher de Jair Bolsonaro
5 Polícia acha passagem secreta em apartamento de ator morto