Leia também:
X RJ: Tiroteio em São Gonçalo deixa mortos

Equipe de Lewis Hamilton é assaltada em São Paulo

Piloto fez o relato pelo Twitter e lamentou o episódio

Jade Nunes - 11/11/2017 14h30

O piloto Lewis Hamilton Foto: Reprodução/Twitter

Lewis Hamilton, piloto inglês da Fórmula 1, postou em sua conta no Twitter neste sábado (11) que seus colegas de equipe foram assaltados em São Paulo.

O post dizia: “Alguns da minha equipe foram mantidos sob a mira de armas na última noite ao deixarem o circuito aqui no Brasil. Tiros, armas apontadas para a cabeça. Isso é tão triste de ouvir. Por favor, rezem pelos meus colegas que estão aqui hoje como profissionais, ainda que abalados”.

Mais tarde ele fez outra postagem afirmando que todo ano os assaltos acontecem, e afirmou que a Fórmula 1 e as equipes deveriam tomar uma atitude para mudar essa realidade.

A Secretaria da Segurança Pública divulgou uma nota em que informa que o “patrulhamento no entorno do Autódromo de Interlagos foi reforçado, tendo em vista a realização do Grande Prêmio do Brasil neste fim de semana. Estão no local equipes com motocicletas e do Comando de Policiamento de Choque, como as Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar (Rota), além dos batalhões da área”.

O 46º GP Brasil de Fórmula 1 acontece no Autódromo de Interlagos, na Zona Sul de São Paulo, neste final de semana. Os treinos aconteceram neste sábado às 11h (treino livre) e 14h (treino oficial). A corrida será neste domingo (12), a partir das 14h.

LEIA TAMBÉM
+ RJ: Tiroteio em São Gonçalo deixa mortos
+ SP: Acidente interdita a rodovia dos Imigrantes

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.