Entregador é morto em tentativa de assalto e deixa filha pequena
Renan Menezes tinha 28 anos
Mayara Macedo - 08/01/2025 15h22 | atualizado em 08/01/2025 16h04
Um homem de 28 anos de idade morreu após ser baleado em uma tentativa de assalto em São João de Meriti, na Baixada Fluminense (RJ). Renan Menezes de Jesus era entregador e estava trabalhando no momento do crime. O jovem passou três dias internado, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito nesta terça-feira (7).
De acordo com informações do jornal O Dia, Renan reagiu a abordagem criminosa e levou um tiro na cabeça. O crime aconteceu no último sábado (4), e desde que foi hospitalizado no Hospital da Posse, a vítima precisou de doação de sangue. Familiares e amigos de Renan se mobilizaram nas redes sociais para tentar ajudar o jovem, que recebeu uma corrente de oração.
Na internet, parentes e amigos lamentaram a morte de Renan, que deixou uma filha de 6 anos de idade. Diversas pessoas compartilharam vídeos de momentos dele com a filha, indignados com a violência.
– São João está largado, mais um trabalhador e pai de família que perdemos nessa covardia. Satisfação e obrigado por tudo que vivemos dentro e fora de campo, você era “top” irmão. Descanse em paz – escreveu o irmão da vítima.
A Polícia Militar afirma que não foi acionada para averiguar o caso e a Polícia Civil não se manifestou sobre o assunto.
Leia também1 Estadão critica Moraes e o chama de "supremo delegado federal"
2 Gayer apresenta decreto para derrubar resolução pró-aborto
3 Michelle Bolsonaro lista 8 razões para nos lembrarmos do 8/1
4 8/1: Ato de Lula na Esplanada dos Ministérios fica esvaziado
5 "Amantes são mais apaixonados por amante que por mulher"