Leia também:
X Ministro anuncia fim de taxa extra para voos internacionais

Entregador alvo de deboche de miss ganha moto de presente

Rapaz foi ridicularizado por modelo por entregar comida de bicicleta

Gabriela Doria - 28/10/2019 15h04 | atualizado em 28/10/2019 15h44

Entregador da Uber ganhou moto após ser humilhado por miss Foto: Reprodução

Após ser alvo de deboches de uma miss por entregar comidas de bicicleta, Luiz André, de 22 anos, ganhou uma moto para poder trabalhar. O presente foi dado por uma concessionária de Mato Grosso.

A entrega do veículo aconteceu durante o Programa do Pop, do apresentador Everton Pop. Na frente das câmeras, Luiz André foi às lágrimas ao receber a moto. Antes de ganhar o presente, ele afirmou que o vídeo o chateou bastante.

– Eu fiquei muito triste porque isso nunca tinha acontecido comigo – disse antes de ser presenteado.

Luiz André ficou conhecido após a miss Campo Novo de Parecis, a modelo Bruna Figueiredo, de 21 anos, publicar um vídeo em que ironiza as condições de trabalho do rapaz, que é entregador do aplicativo Uber Eats e usava uma bicicleta para trabalhar.

A repercussão negativa custou à Bruna a coroa e o título de miss que havia acabado de ganhar. A diretoria do concurso decidiu suspender o título e, em nota, afirmou que Bruna violou os princípios da competição.

– Bruna feriu os princípios que regem o concurso e a função que uma representante precisa exercer durante o período em que assumiu o compromisso de ser miss – diz a nota da Organização do Miss Mato Grosso 2019 divulgada na sexta (25).

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.