Leia também:
X Frente Evangélica repudia convite de Maia a Felipe Neto

Engavetamento envolvendo 22 veículos deixa 8 mortos

Grave acidente aconteceu em rodovia na Região Metropolitana de Curitiba

Paulo Moura - 03/08/2020 07h31

Engavetamento no Paraná causou a morte de 8 pessoas Foto: Reprodução

Um engavetamento ocorrido por volta das 22h30 de domingo (2), envolvendo cerca de 22 veículos, deixou oito pessoas mortas e ao menos 23 feridas na BR-277, em São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba, sentido litoral do Paraná. A informação foi confirmada pelos bombeiros e pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Ao todo, sete vítimas morreram no local e uma delas morreu posteriormente, no Hospital Cajuru, em Curitiba. A morte da oitava vítima foi confirmada pelo Instituto Médico Legal (IML). De acordo com a Ecovia, concessionária que administra o trecho, o engavetamento aconteceu no km 77, perto da Avenida Rui Barbosa, em São José dos Pinhais.

De acordo com o Coronel Prestes, do Corpo de Bombeiros do Paraná, que participou do atendimento às vítimas, o acidente envolveu cinco motocicletas, quinze carros, um carro da polícia militar e um caminhão. Os passageiros feridos foram encaminhados para hospitais da região.

Testemunhas do fato informaram que havia uma queimada perto do local atrapalhando a visão de quem dirigia pela estrada. A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros. De acordo com a PRF, a pista no sentido litoral chegou a ficar totalmente interditada por várias horas, mas, na manhã desta segunda (3), o trecho já tinha sido liberado.

Leia também1 Adolescente causa acidente de carro e irmã de 5 anos morre
2 Confira fotos do retorno dos astronautas da SpaceX à Terra
3 Gusttavo Lima elogia Bolsonaro em live: "Você tirou 10"
4 Presidente do Barcelona diz ser inviável contratar Neymar
5 Fãs de Chaves fazem abaixo-assinado pela volta do seriado

WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.