Enfermeira dirige ambulância e consegue salvar pastor
Homem sofreu um infarto durante partida de futebol
Henrique Gimenes - 07/06/2018 16h55 | atualizado em 07/06/2018 20h32

Outro caso envolvendo um pastor acontecer esta semana na cidade Linhares, no Espírito Santo. Uma enfermeira precisou dirigir uma ambulância para salvar a vida de um pastor que tinha sofrido um infarto. As informações foram dadas pelo jornal Gazeta Online.
O homem participava de uma partida de futebol quando teve um ataque cardíaco. O pastor foi levado ao Hospital Geral de Linhares (HGL) mas, devido ao seu quadro de saúde, precisou ser transferido de UTI móvel para outra unidade de saúde.
No entanto, o motorista que deveria dirigir o veículo estava atendendo outra ocorrência. Uma enfermeira do hospital acabou dirigindo a ambulância com o homem. À publicação, a direção do hospital disse que tomou as medidas necessárias e confirmou que a funcionária conduziu o veículo.
Leia também1 Bebê enterrada viva: Polícia investiga mãe e avó
2 PM é assassinado e mãe morre ao reconhecer o corpo