Enfermeira é assassinada e filho é apontado como culpado
Ela enfrentava problemas com o jovem porque ele usava drogas
Ana Luiza Menezes - 11/05/2018 16h14 | atualizado em 11/05/2018 18h08

Nesta quinta-feira (10), uma mulher de 38 anos foi assassinada dentro da própria residência em Peruíbe, cidade do litoral de São Paulo. Ela foi identificada como Priscila Coral Ramalho e trabalhava como enfermeira responsável técnica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Ela foi encontrada ainda viva pelo marido, por volta de meio-dia, e chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. Ainda não há informação sobre a causa da morte, mas o próprio filho da vítima foi preso como suspeito pelo crime.
O jovem, de 18 anos, chegou em casa no momento em que os policiais estavam no local. Ao ser questionado, ele apresentou um comportamento estranho e deu informações contraditórias. Segundo os investigadores, o rapaz também estava com marcas de arranhões no rosto e no braço, aparentando ter se envolvido em luta corporal. Em função das suspeitas, o filho de Priscila foi detido e levado para o Instituto Médico Legal (IML), onde foi submetido a exame de corpo de delito. Em seguida, o rapaz foi transferido para a Cadeia Pública de Peruíbe, onde aguarda audiência de custódia.
De acordo com a PM, o jovem era usuário de drogas. Testemunhas também revelaram aos policiais que a vítima já tinha relatado que estava enfrentando problemas com o filho.
Os policiais civis encontraram uma marca vermelha, que parecia ser sangue, no banheiro onde a Priscila foi encontrada. A equipe de perícia foi acionada para ir até o local e obter mais evidências, visto que os móveis da residência estavam desarrumados.
O assassinato causou grande comoção entre moradores e autoridades da cidade. O Prefeito Luiz Maurício (PSDB) fez um pronunciamento por meio de suas redes sociais, exibindo a foto da enfermeira e lamentando o ocorrido.
– Com profundo pesa e imensa tristeza recebi a notícia do falecimento da enfermeira Priscila Coral Ramalho, responsável técnica do SAMU. Neste momento de dor, me solidarizo com os familiares e amigos. Deixo aqui meu agradecimento pelos relevantes serviços prestados em nosso município – declarou Luiz.
Leia também1 Acidente mata casal de noivos horas antes do casamento
2 "Estão preparando as crianças para pedófilos", diz psicóloga