Empresário morre atropelado pela própria esposa
Imagens de segurança flagraram acidente
Gabriela Doria - 02/09/2019 17h07

Um empresário de 55 anos morreu após ser atropelado pela própria esposa na noite deste domingo (1º), em Ribeirão Preto, em São Paulo. De acordo com a Polícia Civil, os dois haviam discutido momentos antes do acidente, dentro do apartamento da vítima.
Segundo o boletim de ocorrência, a mulher estava dentro do carro, na calçada, quando o empresário tentou entrar à força pela porta do carona. Sem sucesso, ele passou na frente do carro para ir até o lado do motorista. Neste momento, ela acelerou e atropelou o marido. Ainda de acordo com os autos, ela teria dado a volta no quarterão antes de pedir socorro ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Os paramédicos declararam o óbito da vítima ainda no local. Agentes da Polícia Civil recolheram imagens de câmeras de segurança do local que mostraram o momento do acidente.

Até o momento, a polícia acredita que a mulher não teve a intenção de matar o marido. Por esta razão, o caso é considerado um homicídio culposo cometido na direção de veículo automotor.
Leia também1 Rio Grande do Sul indenizará sobrevivente da Boate Kiss
2 Cantora espanhola morre no palco ao ser atingida por fogos
3 Filha de missionários é morta, em Angola, pelo ex-namorado