Leia também:
X “Guedes é um Bolsonaro com curso em Chicago”, diz senador

Empresário faz sucesso com produtos para emagrecimento

Joubert Miller vende produtos fitoterápicos e presta consultoria a pessoas que buscam levar uma vida mais saudável

Thamirys Andrade - 30/07/2021 17h13 | atualizado em 30/07/2021 18h06

espaço natural JM - Joubert Miller
Empresário é o fundador do Espaço Natural Joubert Miller Foto: Arquivo Pessoal | Joubert Miller

O jovem empreendedor Joubert Miller, de 26 anos, encontrou na Fitoterapia um meio de cuidar de sua saúde e emagrecer de forma saudável. Ao fazer uso de ervas medicinais e se impressionar com os resultados que obteve, ele decidiu ajudar outras pessoas a seguir o mesmo caminho. Hoje formado na área, ele fundou a empresa Espaço Natural Joubert Miller (ENJM) e auxilia milhares de clientes com seus produtos naturais e suas consultorias.

Em entrevista ao Pleno.News, Joubert contou um pouco acerca de sua história e sobre como surgiu o ENJM. De acordo com Joubert, ele mesmo foi seu primeiro cliente.

– Eu era gerente de uma loja e estava um pouco acima do peso. Então comecei a fazer exercícios físicos para perder peso, devido a não estar muito satisfeito com meu corpo. Mas estava muito difícil conciliar treino com serviço e dieta. Aí comecei pesquisar sobre ervas medicinais que ajudavam a perder peso. Daí veio o interesse por Fitoterapia, área em que me aprofundei mais, e, como resultado, perdi 11 kg, sem treino. Desde então comecei a estudar e me formei em Fitoterapia. Hoje ajudo mais de 10 mil pessoas a obter resultados satisfatórios usando produtos naturais. Ao ver o meu resultado, muita gente começou a perguntar o que fiz, e foi assim que surgiu o ENJM – relatou.

Com duas lojas físicas e seis plataformas digitais, o ENJM vende linhas de inibidores, estimulantes, aceleradores, fortalecedores, beleza, entre outros. Os produtos são 100% naturais, fitoterápicos, suplementos e nutracêuticos, aprovados/isentos pela Anvisa e confirmados pelo Ministério da Saúde. As vendas são feitas em atacado e varejo para o Brasil e o exterior.

espaço natural JM - Joubert Miller
Espaço Natural Joubert Miller conta com duas lojas físicas e seis plataformas digitais Foto: Arquivo Pessoal | Joubert Miller

Durante o período de pandemia da Covid-19, Joubert tem observado um crescimento na procura por emagrecimento saudável. Neste contexto, ele ressalta que o diferencial de seu negócio é a consultoria especializada que sua empresa se presta a apoiar essas pessoas em sua busca. Ele e 14 revendedores buscam manter o vínculo com os seus clientes e, assim, acompanhar os resultados alcançados.

– O diferencial da minha empresa é que, além de eu ser formado e entender do que eu vendo, nós prestamos uma consultoria especializada para ajudar cada cliente a alcançar o melhor resultado possível – afirmou o empresário.

Vale ressaltar que suas revendedoras hoje vivem somente da renda dos produtos naturais; então, além de ajudar na autoestima, a empresa tem ajudado de forma financeira, ressalta ele.

Você pode acompanhar a loja e os produtos por meio do site espaconaturaljm.com.br, do Instagram e também do WhatsApp (31) 9850-44038.

Leia também1 Presidente das Filipinas: Quem não se vacinar não poderá sair de casa
2 Ministério da Saúde irá cancelar contrato de compra da Covaxin
3 Covid: Nova Iorque pagará 100 dólares a quem se vacinar
4 Anvisa alerta sobre casos raros de Guillain-Barré após vacinação
5 Covid: Queiroga diz que vacina poderá ser repetida todo ano

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.