Leia também:
X Por causa do carnaval, Crivella antecipa salários de servidores

Empresário descobre que novo funcionário é seu irmão

Os dois foram separados durante a infância

Camille Dornelles - 23/02/2019 15h31 | atualizado em 23/02/2019 15h35

Antonio e Maicon Foto: Reprodução

Parece roteiro de novela, mas a história aconteceu em Blumenau, Santa Catarina. O empresário Antonio Nunes, de 35 anos, descobriu que um dos funcionários que havia contratado no início do ano é seu irmão.

Os dois divulgaram a história nesta quinta-feira (21). Segundo Antonio, sua mãe teve três filhos, mas deu todos para a adoção ainda bebês por não ter condições de criar. Ele soube apenas a data de nascimento de cada um.

Tonho, como é conhecido, é o mais velho e ficou com a avó. Os outros, Jefferson Greueli, do meio, e Maicon Luciani, foram entregues a outras famílias. Jefferson, de 34 anos, foi quem iniciou a busca pelos irmãos perdidos.

Quando seu pai morreu, a mãe adotiva contou os detalhes da família biológica e revelou o paradeiro de Antonio. O encontro se deu há três anos. Juntos, eles começaram a procurar por Maicon.

COINCIDÊNCIA
Sem sucesso nas buscas, o encontro com o irmão mais novo se deu de forma inusitada. Antonio contratou Maicon em janeiro para trabalhar na empresa Tonho Gás. Eles já se conheciam antes por terem trabalhado juntos indiretamente.

Durante uma viagem à cidade de Araucária, no Paraná, começaram a conversar. Quando Maicon comentou que o nome de sua família biológica era Nunes, passaram a descobrir mais laços em comum, até que Antonio confirmou o parentesco.

Eles contaram a novidade para Jefferson e confirmaram as datas nos documentos. No fim de semana seguinte, organizaram o primeiro churrasco com a família completa.

Leia também1 Eyshila e Malafaia condenam aborto e ela defende adoção
2 Mãe de 100 anos reencontra filha dada para adoção há 80
3 Garoto adota gatinha com características iguais às suas

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.