Leia também:
X Ossada achada perto do Planalto é de “fugitivo” de hospital

Empresário de famosos é preso por ligação com o tráfico

De acordo com a polícia, o produtor era responsável por distribuir drogas na capital federal

Priscilla Brito - 13/03/2023 13h23 | atualizado em 13/03/2023 16h44

Empresário Marius Fragoso dos Santos
Marius Fragoso dos Santos Foto: Reprodução/Redes Sociais

Neste domingo (12), o empresário Marius Fragoso dos Santos, também conhecido como Bam-Bam, foi preso por policiais da 10ª Delegacia de Polícia – Lago Sul, em Brasília (DF). O produtor é acusado de associação com o tráfico de drogas, e recebeu o mandado de prisão do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJRJ).

Após investigadores receberem a informação de que Marius, que estava foragido há mais de dois anos, estava na capital do país, policiais da 10ª DP realizaram a ação com sistema de inteligência e monitoramento e localizaram o empresário em uma casa de festas, no Riacho Fundo, em Brasília.

De acordo com policiais, o detido é integrante de um grupo de traficantes responsável por abastecer pontos de drogas que agiam nos munícipios do estado do Rio de Janeiro, nas cidades de, Angra dos Reis, Volta Redonda, Barra Mansa e Pinheiral.

Em suas redes sociais, o detido afirmava que fazia parte da produtora Best Produções Artísticas, empresa responsável por realizar lançamento de artistas nacionais. A PF informou à revista Época que o empresário era responsável por distribuir drogas da quadrilha na capital federal.

Em 2022, o proprietário da Best Produções Artísticas, Eduardo Best, foi alvo da Operação Huracán que teve como objetivo combater a associação criminosa de influencers que praticavam jogos de azar e lavagem de dinheiro.

Após as providências legais, Marius foi detido na carceragem da capital onde aguarda ser transferido para o Rio de Janeiro.

Leia também1 Vídeo: Cantor de 27 anos morre após desmaiar durante show
2 "Ela quase embarcou", desabafa Juliano Cazarré sobre a filha
3 Deslizamento deixa 8 mortos em Manaus; 4 vítimas são crianças
4 Papa diz que ideologia de gênero é "colonização ideológica"
5 Governo investirá pesadamente contra CPMI, diz senador petista

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.