Empresário acusado de estuprar 6 menores é preso no Rio
Vítimas têm idade entre 7 e 14 anos
Monique Mello - 25/03/2021 18h11

Nesta sexta-feira (25), no Rio de Janeiro, um empresário acusado de estuprar seis crianças, com idades entre 7 e 14 anos, foi preso pela DRCI (Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática). O homem de 39 anos estava foragido desde 2019.
De acordo com a polícia, o empresário é do ramo da tecnologia e dono de uma empresa de comércio, reparação e manutenção de equipamentos telefônicos em área comandada pela milícia de Santa Cruz, zona oeste do Rio.
Os agentes da DRCI localizaram o suspeito, que tinha um estilo de vida extravagante durante a Operação Perversão, por meio de informações associadas ao monitoramento na internet.
A polícia ouviu as vítimas ainda em 2019. No depoimento, elas contaram que as agressões ocorriam na casa do empresário e teriam começado no fim de 2018. Três delas moravam na casa do empresário junto com os pais e a avó paterna.
As investigações apontam que, para cometer os atos, o empresário dopava as crianças com uma substância que causa sonolência e havia sido prescrita por um médico a um menor de 6 anos, que teria ido ao local anteriormente.
Leia também1 Ex-namorado de avó é indiciado por estupro de crianças
2 Avô é preso suspeito de estuprar e engravidar a neta de 11 anos
3 Ex-assessor petista é condenado por estupro de menores
4 Professor é demitido após dizer: "Se estupro é inevitável e iminente, relaxe e aproveite"
5 Polícia investiga Armie Hammer por estupro e abuso sexual