Emocionante! Cantor gospel baleado tem alta após 84 dias

Amigos e familiares cantaram o louvor Sobrevivi, de Sarah Farias, na saída do hospital

Pleno.News - 30/09/2019 18h52

Elyon Sosthenes foi vítima de assalto Foto: Reprodução

O cantor gospel Elyon Sosthenes, baleado na cabeça durante um assalto na Baixada Fluminense, no dia 8 de julho, recebeu alta do hospital nesta segunda-feira (30). Ele estava internado há 84 dias.

Amigos e familiares lotaram a recepção do hospital para homenagear e agradecer a Deus pela vida do cantor. Enquanto Elyon era levado para fora da unidade de saúde, todos cantavam o louvor Sobrevivi, de Sarah Farias. Este mesmo louvor foi entoado por Elyon quando ainda estava internado.

View this post on Instagram

Elyon ficou 84 dias internado após ser baleado na cabeça durante um assalto, em Duque de Caixas, no Rio de Janeiro. Para agradecer a Deus, amigos e familiares do cantor gospel foram até o hospital e fizeram uma linda celebração . #ElyonSosthenes #Sobrevivi #SarahFarias #PlenoNews

A post shared by Pleno.News (@plenonews) on

Elyon ficou internado no Centro de Terapia Intensiva (CTI) por 70 dias e também foi submetido a uma delicada cirurgia na cabeça. A melhora no estado de saúde do cantor é considerada milagrosa, uma vez que os médicos quase declararam sua morte.

LEIA TAMBÉM+ Cantor gospel é baleado na cabeça durante assalto
+ Cantor gospel baleado canta o louvor Sobrevivi no hospital
+ "Deus está transformando tragédia em milagre"


Clique para receber notícias
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo