Leia também:
X Pacheco avalia que CPI da Covid será usada como “palanque”

Em texto emocionante, pai de Henry faz homenagem ao filho

Leniel afirmou que não deixará que a morte do filho seja "apenas mais uma"

Paulo Moura - 09/04/2021 08h12 | atualizado em 09/04/2021 09h24

Menino Henry Borel, de 4 anos Foto: Reprodução

O engenheiro Leniel Borel, pai do menino Henry, de 4 anos, que morreu no dia 8 de março deste ano, segundo a polícia, pelas mãos do padrasto Jairo Souza, o vereador Dr. Jairinho (Solidariedade), fez uma emocionante homenagem ao filho, em texto publicado nas redes sociais no fim da noite de quinta-feira (8). Na mensagem, Leniel exaltou as qualidades do pequeno.

– Filhinho, milhares de pessoas hoje conhecem o seu sorriso. A sua alegria, beleza [e] doçura vão nos contagiar pelo resto dos dias das nossas vidas – declarou Leniel.

O pai de Henry também afirmou que vai lutar para que a morte do filho não seja “apenas mais uma”, mas que provoque a reflexão da importância de denunciar casos de violência doméstica, especialmente aqueles relacionadas às crianças.

– Prometo lutar para que sua morte não seja a representação da violência com apenas mais uma criança, mas que haja reflexão de que qualquer tipo de violência doméstica deve ser denunciada. Não se calem! Violência contra criança é covardia, é crime. Disque 100 – escreveu.

Leniel, que é cristão, aproveitou as redes sociais para agradecer a Deus e a todas as pessoas que têm contribuído na busca dele por justiça em relação à morte do filho Henry.

– Agradeço a Deus, que sempre esteve no controle, à polícia, à imprensa e [a] todas as pessoas boas que o Senhor tem colocado em nossas vidas nos últimos dias, sempre em busca da verdade e justiça – completou Leniel.

Leia também1 Polícia apura se Jairinho bancou churrasco após morte de Henry
2 Software israelense foi muito importante na investigação, diz delegado
3 Caso Henry Borel: Deputado do Rio defende pena de morte
4 Vereador Dr. Jairinho pode perder o registro de médico
5 Monique e Jairinho são levados para cadeias em Bangu e Niterói

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.