Em SC, homem desmaia durante o nascimento do filho

Pai emocionado foi socorrido pelo anestesista

Pleno.News - 14/04/2019 19h17

Homem desmaiou durante o parto Foto: Bruna Costa/Divulgação

Em Balneário Camboriú, Santa Catarina, a foto que mostra um pai desmaiado durante o nascimento do filho viralizou na internet. O parto aconteceu na última quinta-feira (11), quando o homem, emocionado, teve que ser socorrido pelo anestesista.

Após o episódio, o casal Mariana Reiser e Duileu Edmilson Couto deu boas risadas. Na verdade, a mulher riu da situação ainda quando estava dando à luz.

Apesar do susto, o papai acabou se levantando e ficou bem. O bebê, chamado Bernardo, também passa bem e a família toda já está em casa, em Navegantes.

O recém-nascido é o segundo filho de Mariana e Duileu. O parto aconteceu uma semana antes do esperado. A outra filha do casal tem 3 anos.

Após ser atendido, o pai ficou bem Foto: Bruna Costa/Divulgação

Ao portal G1, o pai da criança falou sobre a razão de ter desmaiado.

– Logo que ele nasceu, ele não chorou. Então aquilo mexeu um pouco comigo. E assim que eles pegaram ele, a pediatra foi fazer toda a parte de sugar todo o líquido amniótico, aquilo mexeu muito comigo. E daí, no momento, junto com a emoção, não aguentei e acabei apagando mesmo. Minha esposa perguntou ‘tu tás bem?’. Falei ‘não, acho que vou desmaiar’ – disse.

O momento foi registrado por uma fotógrafa, que acompanhava o parto. A própria mãe pediu que ela tirasse foto do marido caído no chão.

LEIA TAMBÉM+ RJ: Crivella anuncia medidas para reduzir danos da chuva
+ MG: Avião cai em rua de Belo Horizonte e causa morte
+ Prefeitura do RJ alerta para chuvas fortes neste domingo


Clique para receber notícias
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo