Leia também:
X Reforma administrativa será entregue na próxima terça

Em Minas, aluno invade escola pública e atira contra colegas

Dois estudantes ficaram feridos no ocorrido

Paulo Moura - 07/11/2019 12h16

Aluno da escola invadiu local e atirou contra dois colegas Foto: Reprodução

Um tiroteio dentro da Escola Estadual Orlando Tavares, localizada na zona rural de Caraí (MG), deixou dois alunos feridos no fim da manhã desta quinta-feira (7). De acordo com informações da Polícia Militar, duas pessoas invadiram o local e dispararam contra os estudantes. A Secretaria de Educação de Minas Gerais informou que um dos autores dos tiros é aluno da instituição. Não há registro de mortos.

Os estudantes feridos no ocorrido foram levados a um hospital na cidade de Padre Paraíso (MG), que fica a cerca de 40 quilômetros da escola. A direção do hospital informou que os dois adolescentes foram atendidos, um deles recebeu transfusão de sangue e aguarda transferência para um hospital em Teófilo Otoni (MG).

A polícia informou ainda que um dos autores foi preso e a arma que ele utilizava foi apreendida. Os militares ainda procuram o segundo suspeito.

Em nota, a Secretaria de Estado de Educação informou que uma equipe da pasta está no local para apurar a situação e dar o apoio e auxílio à direção da unidade escolar, à comunidade escolar e às famílias dos dois alunos feridos na ocorrência.

A pasta informou ainda que a direção da escola está fornecendo todas as informações necessárias aos órgãos competentes que farão a investigação e apuração do caso.

Leia também1 PF irá investigar porteiro que citou Jair Bolsonaro
2 Megaleilão do pré-sal rende quase R$ 70 bilhões em bônus
3 Adventistas promovem ações sociais no Distrito Federal

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.