Leia também:
X Jair Bolsonaro fala em novas medidas para caminhoneiros

Em MG, pai agride e mata o próprio filho de três meses

Criança sofreu traumatismo craniano. Mãe foi presa por omissão

Ana Luiza Menezes - 28/03/2019 22h00 | atualizado em 29/03/2019 09h24

Bebê foi morto pelo próprio pai Foto: Reprodução

Em Andradas, no Sul de Minas Gerais, os pais do bebê Yago Lourenço, de 3 meses, acabaram presos, na quarta-feira (27), pela morte da criança. Um exame de necropsia apontou que o menino sofreu traumatismo craniano e teve quatro costelas quebradas.

Antes da prisão, os pais chegaram a publicar mensagens de luto nas redes sociais. Eles também tinham levado o garoto para um hospital, que constatou que a morte não tinha ocorrido de forma natural em função das lesões no corpo.

Pais foram presos Foto: Reprodução

Os pais, Alexandre Montanholi, de 23 anos, e Ana Carolina Lourenço Cândido, de 19 anos, já foram ouvidos pela polícia. A mãe relatou o que aconteceu, enquanto o pai alegou “estresse”.

– O bebê bateu a cabeça no braço do sofá depois que o pai o arremessou e assim sofreu o traumatismo craniano. Ele também sofreu várias joelhadas e ficou com vários hematomas pelo corpo, além de quatro costelas quebradas, conforme diz o exame de necropsia – contou o delegado Fabiano Roberto Mazzarotto Gonçalves.

Vizinhos já haviam notado que a criança chorava muito e acionaram o Conselho Tutelar, que foi ao local no início de março. Porém, naquele período, não foi encontrada nenhuma irregularidade. Agora, a polícia está ouvindo os relatos dos vizinhos. O casal será indiciado e a previsão é de que o inquérito seja concluído dentro de dez dias.

Leia também1 Em SP, médica é afastada por atitude racista contra paciente
2 Novo pedido de impeachment de Crivella é protocolado
3 Picciani, Melo e Albertassi são julgados nesta quinta-feira

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.