Leia também:
X Ratinho rebate Sheherazade após crítica a Bolsonaro

Eleição de Fogaça para síndico de prédio vira caso de polícia

Briga e ameaça de prisão marcaram assembleia do condomínio de jurado do MasterChef

Ana Luiza Menezes - 06/06/2019 18h13

Henrique Fogaça Foto: Reprodução

Em São Paulo, uma grande confusão marcou a assembleia que elegeu o chefe de cozinha Henrique Fogaça como novo síndico de seu condomínio, na Avenida Paulista. Segundo o portal UOL, a reunião, realizada na quarta-feira (5), teve quebra-pau, ameaça de prisão e até um camburão da polícia na porta do local.

Moradores foram vistoriados e tiveram suas procurações conferidas antes que estivessem aptos a votar. Em um determinado momento, os ânimos se exaltaram e houve trocas de acusações de fraude, bem como empurrões.

Um homem, que representa a empresa ADTEC, responsável pela gestão do condomínio, anunciou o cancelamento da reunião. Em seguida, ele foi a uma delegacia para registrar boletim de ocorrência.

Fogaça e sua esposa, Carine Ludvic, também prestaram queixa no mesmo local. Segundo Carine, um inquérito será aberto e algumas pessoas terão que responder cível e criminalmente.

– Mais uma vez querem fazer aos moldes deles. Temos várias provas de procurações falsas, descumpriram a ordem judicial e aí deu esse barraco todo – contou Fogaça.

O casal retornou para o condomínio, onde um grupo de 100 moradores improvisou uma assembleia, elegendo por unanimidade o jurado do MasterChef para o cargo de síndico. Também foram escolhidos sete conselheiros e um subsíndico.

A ata da reunião setá enviada para uma juíza, que determinará se a decisão dos moradores foi ou não válida.

Leia também1 Acusadora de Neymar: Vão me matar e dizer que me suicidei
2 Menino se engasga e é salvo por primo de sete anos
3 Apesar das demissões e cortes de salários, Globo nega crise

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.