Leia também:
X Projeto que congela salários é considerado inconstitucional

“Ele quase me matou. Mas sou muito forte”, diz paisagista

Elaine Caparróz relatou os momentos de horror que passou com Vinícius Batista Serra

Jade Nunes - 20/02/2019 08h27 | atualizado em 20/02/2019 11h44

A paisagista Elaine Caparróz, de 55 anos, relatou os momentos de horror que passou com o advogado Vinícius Batista Serra, de 27 anos. Em um depoimento ao site Universa, ela disse acreditar que Vinicius premeditou as suas ações.

– Acho que ele premeditou alguma coisa, porque deu nome errado e em casa só queria assistir filme de terror. Mencionou algo sobre querer se vingar de alguém, que estava com vontade de matar e pediu minha opinião. Achei muito estranho – relembra.

Elaine ainda afirmou que, fora isso, o advogado foi muito simpático e carinhoso e, por isso, ela deixou que ele dormisse em sua casa.

– Quando acordei, ele estava me esmurrando, gritando muito. Tentei falar com ele inúmeras vezes, mas ele não me ouvia. Era como se fosse o diabo no corpo dele. Ele só gritava, me esmurrava, e falava “cala a boca”. Estou no quarto agora, muito debilitada ainda. Apanhei muito, lutei muito. Ele quase me matou. Mas sou muito forte. Somos fortes! – completa.

Sobre a forma como o conheceu, a paisagista esclareceu que conversou durante oito meses com Vinicius pelo Instagram e aceitou se encontrar porque viu que ele tinha trabalho, era formado e postava fotos fazendo esporte, com família e amigos.

– Torço para que todas as mulheres pensem um milhão de vezes antes de fazer isso. Agora só sairei com quem conheço – afirma.

Elaine segue internada no Hospital Casa de Portugal, na Zona Norte do Rio de Janeiro. Ela contou que levou quase 80 pontos dentro da boca, fraturou o nariz e os ossos que cercam os olhos. Também está sem um dente e passará por cirurgia plástica.

Já Vinicius foi preso em flagrante, encaminhado ao Complexo Prisional de Benfica e responderá ao crime de tentativa de feminicídio.

Leia também1 Rayron Gracie publica foto abraçando a mãe: "Guerreira"
2 Filho de mulher espancada no Rio faz post emocionado
3 Mulher é espancada durante 4h em primeiro encontro

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.