Leia também:
X Em pronunciamento, Michel Temer diz ser alvo de mentiras

‘O pastor estava desesperado’, diz testemunha de incêndio

Vizinha descreveu cena encontrada após a tragédia

Gabriela Doria - 27/04/2018 16h12 | atualizado em 27/04/2018 16h19

Uma vizinha que chegou ao local do incêndio que matou dois irmãos, em Linhares, no último sábado (21), descreveu a cena que encontrou. Em entrevista ao portal Gazeta Online, a aposentada Carmem Bolsanello relatou o que viu do incidente.

– Quando ouvi um barulho muito alto, acordei e imediatamente liguei para a empresa de segurança que administra os alarmes. Fui informada que estava acontecendo um incêndio em frente à minha casa e fui ver o que era – descreveu a mulher.

Ao sair de casa, ela conta que viu o pastor George Alves, pai de Kauã e Joaquim, em desespero.

– Assim que abri a porta de casa, vi que o pastor estava desesperado gritando e chorando no meio da rua. Ele estava sendo segurado por bombeiros e policiais. Ele pediu a Deus para socorrer as crianças. Ficava andando de um lado para o outro na rua – afirmou Carmem.

Ela também relembrou o comportamento dos irmãos que morreram.

– Via os meninos brincando de skate e bola na varanda. Até falei com meu neto que ele poderia fazer amizade com eles. Lembro de que às vezes não via ninguém em casa, mas de vez em quando faziam culto na varanda – contou a vizinha.

Ainda nesta quinta-feira (26), uma outra testemunha, que foi uma das primeiras a chegar ao local do incêndio, foi ouvida pela polícia. O homem frequenta a mesma igreja onde a família ia. Segundo a polícia, ele foi o primeiro a chegar, depois do Corpo de Bombeiros.

Leia também1 Pastor é interrogado sobre incêndio que matou os filhos
2 Curto-circuito pode ser causa de incêndio que matou irmãos
3 "Irmãos morreram abraçados em incêndio" diz pastor

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.