Leia também:
X Casal troca festa de casamento por ajuda a famílias carentes

Elaine Caparroz afirma que quer justiça e agradece apoio

Ela foi vítima de espancamento por homem que conheceu na internet

Camille Dornelles - 24/02/2019 17h33

Elaine Caparroz com o filho, o lutador Rayron Gracie Foto: Reprodução

A paisagista Elaine Caparroz, vítima de agressões por Vinícius Serra, de 27 anos, se manifestou neste domingo (24). Ela agradeceu as redes de apoio e as mensagens de encorajamento que recebeu.

– Hoje quero agradecer por todo carinho que recebi! Foram milhares de mensagens de apoio e essa energia me encheu de força e esperança! Foi um horror o que eu passei e jamais esquecerei. Mas o que importa é que o meu caso gerou comoção geral, as pessoas ficaram muito impressionadas e querem justiça, pois revoltou tamanha brutalidade – avaliou.

Ela também relembrou os momentos de desespero durante as quatros horas em que ficou à mercê das agressões.

– Fui agredida por várias horas seguidas, o que demonstra intensa crueldade e a intenção dele de me matar. Só não o fez porque eu obtive socorro, ou seja, por uma circunstância que não dependeu da vontade dele! Apesar dos meus gritos de socorro ele não titubeou e prosseguiu com o espancamento – relatou.

Elaine é mãe do lutador Rayron Gracie. Ele acompanhou a recuperação dela no hospital onde ficou internada, na Zona Norte do Rio de Janeiro. Ao encontrá-la, afimou que era “uma guerreira”.

Vinícius alega ter sofrido um surto durante a madrugada, e por isso teria agredido a empresária. A polícia não acredita nesta versão. Ele responderá por tentativa de feminicídio. Ele está internado no Hospital Psiquiátrico Roberto Medeiros, em Bangu, Rio de Janeiro.

Leia também1 Paisagista espancada durante quatro horas recebe alta
2 "Ele quase me matou. Mas sou muito forte", diz paisagista
3 Rayron Gracie publica foto abraçando a mãe: "Guerreira"

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.