Duvivier é rebatido ao acusar Gabriel Monteiro de mentir
Humorista Gregório Duvivier recebeu várias críticas por sua colocação
Camille Dornelles - 06/03/2020 10h53 | atualizado em 06/03/2020 11h27
O humorista Gregório Duvivier recebeu várias críticas nas redes sociais nesta quinta-feira (5) após acusar o policial Gabriel Monteiro de mentir. O PM está em processo de expulsão da PMERJ (Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro) por ter acusado coronéis de ligação com a facção criminosa Comando Vermelho.
Um dos acusados foi o coronel Ibis Pereira. Duvivier afirmou que o militar do alto escalão foi “vítima de fake news do gabo bolsonarista”. Depois de sua publicação no Twitter, recebeu uma resposta de Gabriel Monteiro e também várias críticas de outros seguidores.
– Meu Deus, eu inventei fake news? O coronel vai em áreas dominadas pelo Comando Vermelho. Para o BOPE entrar na região tem que ter uma megaoperação. Eu indago-o “de que maneira ele consegue ter acesso ao coração do CV” e sou criador de fake news? Que absurdo, que desumanidade – escreveu.
A acusação de Duvivier vai contra a onda de apoio que o PM tem recebido, através da campanha #SomosTodosGabrielMonteiro. Gabriel perdeu o porte de armas por causa das críticas ao alto escalão e teme por sua segurança. Ele chegou a publicar mensagens de ameaças que recebeu de criminosos.
Leia também1 Gabriel Monteiro mostra ameaças recebidas de facção
2 Otoni de Paula cobra Witzel sobre caso Gabriel Monteiro
3 Gabriel Monteiro: "Vocês não vão tirar minha dignidade"