Leia também:
X Cozinheira morre após panela de pressão explodir em restaurante

Dupla de Aleksandro, Conrado está na UTI em estado grave

Cantor precisou fazer cirurgia e atualmente está internado na UTI de um hospital na cidade de Registro

Paulo Moura - 08/05/2022 10h29 | atualizado em 08/05/2022 14h15

Conrado está hospitalizado Foto: Reprodução/YouTube Conrado & Aleksandro

O cantor sertanejo João Vitor Moreira Sales, conhecido como Conrado, segue internado em um hospital da cidade de Registro, em São Paulo, após sofrer um grave acidente de ônibus que resultou na morte de seu companheiro de dupla, Aleksandro, na manhã de sábado (7). No total, seis pessoas morreram no ocorrido.

Apesar de a informação inicial ter indicado que Conrado havia sofrido apenas ferimentos leves, a assessoria do artista informou que, ao chegar no hospital, foi avaliada a necessidade de uma cirurgia. No momento, ele está internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em estado grave, mas estável.

O acidente com o ônibus da dupla aconteceu no quilômetro 402 da Rodovia Régis Bitencourt, na altura da cidade de Miracatu (SP). O veículo partiu de Tijucas do Sul, no Paraná, e tinha como destino São Pedro, em São Paulo. Ao todo, 19 pessoas estavam no veículo. A suspeita é de que o ônibus teria tombado por conta de um pneu furado.

Além de Aleksandro, foram confirmadas as mortes dos músicos Wisley Aliston Novais, Marzio Allan Anibal e Roger Aleixo Calcagnoto e dos técnicos Giovani Gabriel Lopes e Gabriel Fukuda. O velório de Aleksandro está marcado para acontecer neste domingo (8) em Londrina, no Paraná.

Conrado e Aleksandro tinham como seus principais sucessos as canções Efeito borboleta, Bão Com Força e Põe no 120. Nas redes sociais, a dupla acumulava 375 mil seguidores no Instagram; 1,5 milhão no Facebook; e 41 mil no Twitter. No YouTube, Conrado e Aleksandro acumulavam 600 mil inscritos e mais de 285 milhões de visualizações.

Leia também1 Polícia aponta possível causa de acidente que matou Aleksandro
2 Irmão de Marília lamenta morte do sertanejo Aleksandro
3 Grave acidente com ônibus de dupla sertaneja deixa 6 mortos
4 Morre o sertanejo Aleksandro, da dupla com Conrado
5 Cozinheira morre após panela de pressão explodir em restaurante

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.