Leia também:
X Governo autorizará trabalho aos domingos e feriados

Polícia leva duas pessoas da casa de Flordelis para depor

Agentes realizaram operação na casa da deputada nesta terça-feira

Henrique Gimenes - 18/06/2019 19h46 | atualizado em 18/06/2019 21h01

Operação policial na casa de Flordelis Foto: Pleno.News

Nesta terça-feira (18), policiais da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG) e agentes do Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ) realizaram buscas na casa da deputada federal Flordelis (PSD-RJ). Uma mulher e um homem foram detidos no local e encaminhados para a Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI).

De acordo com o informações do jornal O Dia, a dupla pode estar envolvida no assassinato do pastor Anderson do Carmo, marido de Flordelis.

O objetivo da ação era localizar o celular do pastor Anderson do Carmo, morto na madrugada deste domingo. O aparelho deveria ter sido entregue às autoridades, mas desapareceu. Mesmo depois de quase cinco horas de buscas, o dispositivo não foi localizado.

A operação foi coordenada pela delegada do caso, Bárbara Lomba, titular da DHNSG. Os agentes chegaram por volta de 14h20 na residência, localizada no bairro de Pendotiba, para cumprir um mandado de busca e apreensão.

O promotor Sérgio Luiz Lopes Pereira, do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) do MPRJ acompanhou a ação.

CONFISSÃO DO FILHO
De acordo com a Polícia, Lucas dos Santos, de 18 anos, filho de Flordelis e Anderson do Carmo, confessou que matou o pai a mando do irmão Flávio Rodrigues de Souza, de 38 anos. Os policiais trabalham com a hipótese de que o pastor foi morto por causa de uma suposta relação extraconjugal. Flávio foi levado pela polícia ao final do velório.

Em nota, no entanto, a deputada federal negou que o filho confessou o assassinato e pediu para a imprensa esperar a conclusão sobre as investigações.

TRAIÇÃO
Em entrevista ao Pleno.News, nesta segunda-feira, a cantora e deputada rejeitou a teoria de que Anderson mantinha um relacionamento amoroso fora do casamento.

– Na delegacia me perguntaram sobre alguma suspeita dele estar me traindo. Eu respondi que, pelo que sei, meu marido não estava me traindo. Que eu saiba, nunca vi nada. Disse que poderiam entrar em minhas redes sociais e investigar minha vida com ele. Nós estávamos muito bem. Nunca percebi nenhum envolvimento de meu marido com ninguém. Podem até dizer que eu estou tentando proteger. Mas ele nunca saia sozinho, estava sempre com um filho ou com outro, trabalhando sem parar. Como ele teria tempo para isso? – questionou.

Leia também1 Flordelis nega que seu filho confessou morte de Anderson
2 Polícia e MP fazem buscas na casa de Flordelis e Anderson

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.