Leia também:
X Brasília sediará, em março, evento mundial sobre água

Diretor geral da OMC participa de fórum em São Paulo

Roberto Azevêdo também se reuniu com o presidente Michel Temer em Brasília

Gabriel Gontijo - 16/03/2018 12h13 | atualizado em 16/03/2018 14h33

Roberto Azevêdo em reunião com Temer em Brasília Foto: OMC

O diretor geral da Organização Mundial do Comércio (OMC), Roberto Azevêdo, concluiu sua visita ao Brasil nesta quinta-feira (15) no Fórum Econômico Mundial para a América Latina que, ocorreu na cidade de São Paulo.

No fórum, ele falou sobre como o comércio e a cooperação global podem ajudar os países a superar os desafios econômicos e promover o crescimento, o desenvolvimento e a criação de empregos.

– O Brasil está a caminho da completa recuperação, e os números recentes da economia ajudam a enfatizar essas perspectivas positivas. Olhando para frente, tenho certeza de que o comércio e o trabalho da OMC podem ajudar a apoiar o continuado crescimento econômico brasileiro.

O diretor geral da OMC participou de uma reunião com o ministro da Indústria e do Comércio Exterior, Marcos Jorge de Lima, o governador paulista, Geraldo Alckmin, e o prefeito de São Paulo, João Doria.

Mais cedo, Azevêdo também se reuniu com o Presidente da República, Michel Temer, com o ministro das Relações Exteriores, Aloysio Nunes, o ministro da Economia, Henrique Meirelles, e outras autoridades do governo federal em Brasília, Distrito Federal.

Leia também1 Brasília sediará, em março, evento mundial sobre água
2 'Somos contra todo e qualquer protecionismo', diz Temer

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.