Leia também:
X Médicos do RJ são alvos de investigação da PF por fraudes

Dia de fúria: Médico quebra tudo em posto de saúde

Profissional teria se irritado por causa da falta de estrutura da unidade

Jade Nunes - 15/05/2018 13h45 | atualizado em 15/05/2018 15h56

Médico quebra móveis do posto de saúde Foto: Reprodução

Um médico se enfureceu, quebrou móveis e jogou documentos no chão no posto de saúde de Jardim América, em Cariacica, no Espírito Santo, na manhã desta terça-feira (15).

O profissional teria se irritado pela falta de estrutura da unidade. De acordo com o subsecretário de Saúde de Cariacica, Jocemir Joaquim da Silva, o homem trabalha como clínico geral há mais de 20 anos no posto e não será afastado, nem preso. Após o episódio, o médico disse à prefeitura que pagará por tudo o que quebrou.

– Foi por causa de condições de trabalho. Nós chegamos aqui, ouvimos ele, vamos ouvir agora a supervisora e colegas de trabalho para saber o que houve. O médico disse que ele queria um lugar para trabalhar, a sala estava ocupada. Sempre foi um profissional excepcional, tem uma história bonita no município. Pedimos ele para ir para a casa descansar e depois voltar para conversar e trabalhar – disse o subsecretário ao G1.

Pacientes testemunharam o surto do médico e registraram o incidente em fotos e vídeo. A confusão ocorreu perto do guichê de atendimento.

Leia também1 Médicos do RJ são alvos de investigação da PF por fraudes
2 Policiais Civis são presos por envolvimento no jogo do bicho
3 SP: Estudante da Unicamp é detido por assédio sexual

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.