Leia também:
X São Paulo tem plano alternativo de vacinação, afirma Doria

Deputada propõe homenagem ao senador Arolde de Oliveira

Rosane Felix solicitou que a Prefeitura mude nome da rua onde se localiza a sede do Grupo MK de Comunicação para o nome do parlamentar

Pleno.News - 23/10/2020 17h07 | atualizado em 23/10/2020 17h22

Senador Arolde de Oliveira e deputada Rosane Felix Foto: Reprodução

A deputada estadual Rosane Felix, do Rio de Janeiro, apresentou uma indicação à Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) para fazer uma homenagem ao senador Arolde de Oliveira, que morreu na quarta-feira (21). No texto, ela pede que a Casa envie um ofício ao prefeito do Rio de Janeiro solicitando “que seja concedido o nome de Rua Senador Arolde de Oliveira à Rua Gotemburgo, no bairro São Cristovão, onde se localiza a sede do Grupo MK de Comunicação”.

Rosane foi eleita deputada nas eleições de 2018. Antes disso, ela trabalhou na Rádio 93 FM. Durante entrevista concedida à emissora nesta quinta-feira (22), ele falou do seu relacionamento com Arolde e lamentou a morte do senador.

– Eu preciso ser grata pela vida do irmão Arolde de Oliveira. Foi um canal de Deus para a minha vida, para todos nós que trabalhamos aí no grupo MK (…) Quantas conquistas nós tivemos através da vida desse grande empreendedor e sonhador (…) Obrigada, senador, por seus conselhos, apoio, carinho e força. Obrigada por confiar e acreditar em meu mandato (…) Muito obrigada por tudo, meu senador. Pode deixar que continuarei o legado lutando pela vida, pelos valores da família e pelo nosso estado – ressaltou.

Arolde morreu na noite desta quarta no Rio de Janeiro. Aos 83 anos, o senador teve falência múltipla dos órgãos após complicações da Covid-19.

Em post no Twitter, a família citou o Salmos 116:15 (Preciosa é à vista do Senhor a morte dos seus santos) e agradeceu a todas as manifestações de carinho e orações recebidas durante todos os dias em que Arolde esteve internado.

– Comunicamos que, nesta noite (dia 21 de outubro), o Senhor Jesus recolheu para si nosso amado irmão, senador Arolde de Oliveira. Falecido vítima de covid e, como consequência, a falência múltipla dos órgãos. A família agradece desde já todas as manifestações de carinho e orações recebidas todos estes dias.

Arolde deixa esposa, a empresária Yvelise de Oliveira, e uma filha, a diretora artística Marina de Oliveira.

Leia também1 Tarcísio envia condolências pela morte de Arolde de Oliveira
2 Visionário, Arolde de Oliveira faz parte da história do gospel
3 Em live, Bolsonaro lamenta a morte de Arolde de Oliveira
4 Cesar Maia presta homenagem ao senador Arolde de Oliveira
5 Ministro da Defesa lamenta a morte de Arolde de Oliveira

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.