Leia também:
X Porta-voz diz que Bolsonaro não participará de protesto

Deputada Janaina Paschoal nega que irá sair do PSL

Parlamentar disse que teve apenas uma discussão com seus colegas

Henrique Gimenes - 21/05/2019 18h02 | atualizado em 21/05/2019 18h09

Deputada Janaina Paschoal nega que irá sair do PSL Foto: Agência Brasil/Fabio Rodrigues Pozzebom

A deputada estadual de São Paulo, Janaina Paschoal, negou, nesta terça-feira (21), que irá sair do PSL. Em entrevista ao jornal Folha de S.Paulo, ela rebateu as notícias que circularam na imprensa sobre uma possível saída e disse que foi apenas um comentário no WhatsApp.

Nesta segunda-feira (20), a parlamentar discutiu com membros de seu partido após se mostrar contrária aos protestos marcados para o próximo domingo (26) em defesa do governo.

– Será que um comentário num grupo de WhatsApp é uma decisão? Foi uma conversa, era entre 15 deputados eleitos num grupo fechado. Se alguém vazou isso é porque quer me forçar a sair. Agora é que eu fico! – ressaltou.

Após a discussão, a parlamentar disse que estava saindo do grupo e que iria ver como sair da bancada do partido. Ao jornal, no entanto, ela disse que sua fala aconteceu em um contexto específico.

– Você está tentando com argumentos racionais, você não está dizendo que o outro está errado, mas que o outro não está conseguindo refletir. Falei: quer saber? Vou sair desse grupo, vou sair dessa bancada. Mas foi uma coisa que qualquer um ali compreendia que tinha um contexto – explicou.

Janaina ainda disse que a pessoa que vazou a conversa para a imprensa tem interesse em sua saída do PSL.

– Eu não vou sair do PSL. O que eu não vou é me submeter a uma bancada que não vê, não enxerga. Porque eles queriam é que eu acatasse o que decidir a bancada. Falei: desculpa, amigos (…) Eu não sei, não avaliei ainda. Agora, quem pegou isso um minuto depois e jogou para todos os jornais quer que eu saia – destacou.

Leia também1 Kataguiri crê que "Bolsonaro está indo para o abismo"
2 "Bolsonaro tem que parar de fazer drama para trabalhar"

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.