Leia também:
X Brasileira está entre cientistas mais influentes do mundo

Depoimento de motorista de Rodrigo Mussi tem contradições

Ex-BBB sofreu acidente de carro e segue internado em estado grave

Thamirys Andrade - 05/04/2022 17h20 | atualizado em 05/04/2022 17h38

Rodrigo Mussi Foto: AgNews

Em depoimento à polícia, o motorista de aplicativo, Kaique Reis, de 24 anos, deu a sua versão sobre o acidente que deixou o ex-BBB Rodrigo Mussi em estado grave. Segundo Reis, ele adormeceu ao volante enquanto dirigia o Renault Logan e acabou colidindo com um caminhão na Avenida Marginal do Rio Pinheiros, em São Paulo. Entretanto, o depoimento de Kaique traz algumas contradições que levantam dúvidas sobre seu relato.

O motorista foi ouvido pela 14ª Delegacia de Polícia (Pinheiros) na última quinta-feira (31), mesmo dia do acidente. Segundo apurado pelo colunista Léo Dias, do portal Metrópoles, a família de Mussi quer esclarecer alguns pontos abordados por Kaique.

HORÁRIO
O primeiro questionamento diz respeito ao horário em que o ex-BBB acionou o motorista. Kaique afirma ter aceitado a corrida por volta de 1h30 da madrugada, na Rua Jubair Celestino, 195, Presidente Altino. Entretanto, imagens da câmera de segurança do prédio de onde saiu Mussi revelam que o influenciador deixou o local às 3h20.

Além disso, o acidente ocorreu apenas às 4h. Se a corrida de fato tivesse sido iniciada 1h30 da manhã, o trajeto teria levado 2h30. O período de tempo é considerado duvidoso, pois o percurso tinha como destino final a Rua Bela Cintra, número 1032. Mesmo em horários mais movimentados, a trajetória dura cerca de 30 minutos.

Vale destacar que outro vídeo registrado por uma câmera de segurança no momento do acidente indica que o carro de Kaique se encontrava em alta velocidade quando colidiu com a traseira do caminhão.

CELULAR
Ainda segundo apuração de Léo Dias, o celular de Rodrigo Mussi não foi encontrado pela perícia. O responsável por entregar o telefone foi o próprio motorista.

Quando familiares recuperaram o smartphone, observaram que o aparelho havia sofrido várias tentativas de desbloqueio. Além disso, Kaique Reis não atendeu as ligações dos parentes de Mussi durante todo o dia do acidente.

IDENTIDADE
Outro ponto questionado por familiares é o motivo pelo qual Kaique não deu informações sobre a identidade de Mussi aos socorristas. Por falta dessas informações, o ex-BBB deu entrada no hospital como desconhecido.

Os parentes apontam que Kaique deveria saber o nome de Rodrigo, pois o informou a polícia em seu depoimento na manhã do acidente. Eles argumentam ainda que, mesmo que Kaique não se lembrasse do nome do passageiro, ele tinha meios de conferir no próprio aplicativo.

O ato de identificar a vítima é importante, pois facilita o contato com familiares e amigos.

ESTADO DE SAÚDE
Rodrigo Mussi, de 36 anos, segue internado em estado grave, mas “continua reagindo”, segundo boletim desta segunda-feira (4).

– Está bem agitado e se mexendo bastante conforme, aos poucos, diminuem a sedação. Hoje apertou o dedo do irmão, e a família continua otimista e feliz com o progresso de cada dia – disse o comunicado.

Leia também1 Rodrigo Mussi, ex-BBB, sofre acidente de carro em São Paulo
2 Após acidente, ex-BBB Rodrigo passa por cirurgia na cabeça
3 Irmão de Rodrigo confirma lesões na coluna do ex-BBB
4 Ex-BBB Rodrigo tem melhora e já mexe algumas partes do corpo
5 A caminho do hospital, ex-BBB teve parada cardiorrespiratória

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.