Leia também:
X Termos homem trans e mulher trans causam confusão. Entenda

Dentista escapa de estupro após enviar mensagem pedindo ajuda

O caso aconteceu no Ceará

Pleno.News - 14/12/2021 18h21 | atualizado em 15/12/2021 11h34

Dentista enviou mensagem para escapar de estupro dentro de consultório (imagem ilustrativa) Foto: Pexels

Em Fortaleza (CE), uma dentista sofreu uma tentativa de estupro dentro de seu consultório. O caso aconteceu nesta segunda-feira (13).

A profissional conseguiu escapar porque achou o homem esquisito e enviou uma mensagem de texto para o noivo, que foi ao local e imobilizou o suspeito. As informações são do portal Metrópoles.

No pedido de ajuda enviado ao noivo, a mulher disse que estava com medo.

– Onde tu tá? Eu vou atender um paciente agora. Ele é estranho. Vem logo pffff [por favor]. Tô com medo dele – escreveu.

O homem que queria estuprar a dentista foi preso.

À TV Verdes Mares, a dentista contou que o homem marcou atendimento para o último horário disponível. Quando ele chegou, as atendentes não estavam mais no local, e a profissional se trancou em uma sala. Ela só iniciou o atendimento quando o noivo chegou, mas após a limpeza entrou em luta com o agressor.

– Tivemos uma luta corporal. Eu peguei a faca da mão dele não sei como, [pois] realmente apagou da minha memória. Eu fiquei com algumas marcas na mão, aqui, no punho, no meu dedo do pé e acabou fraturando meu dedo. Fiquei com marca na perna. Quando eu comecei a gritar bastante, meu noivo imediatamente entrou no consultório e imobilizou ele no chão. Meu noivo relatou que, na hora [em] que ele entrou, [o homem] estava agarrado comigo por trás, porque realmente eu não consigo recordar de tão nervosa que eu fiquei na hora. Ele assumiu também para o meu noivo que a intenção dele era me estuprar e depois me matar e se matar. Ele também confessou em depoimento que ele tentou comprar uma arma, mas não conseguiu e, por isso, usou uma faca de cozinha – relatou.

Por causa do ocorrido, todas as consultas marcadas para o resto da semana foram canceladas. A dentista continua com medo.

– O que sinto agora é muito medo, porque não sei o que vai acontecer amanhã. Se ele foi capaz disso com meu noivo presente, imagine se eu estivesse sozinha. Não consigo imaginar. Fiquei com medo mesmo de ele ser solto e ser capaz de fazer algo.

A dentista e o noivo, além do criminoso, foram levados à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).

Leia também1 Polícia Civil conclui que tiro que matou grávida partiu de PM
2 MPF irá apurar falta de questões LGBTQIA+ no Censo 2022
3 Mãe de menina que morreu no Hopi Hari comenta nova falha
4 Jairinho e Monique voltam a se encontrar durante audiência
5 Policial morre durante corrida de teste físico da Polícia Militar

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.