Leia também:
X Ministério de Damares reage à decisão do STF

Delino relembra mãe após 1 mês do crime: ‘O choro foi inevitável’

Cantor disse que sente saudades dos abraços e orações

Pierre Borges - 15/02/2022 16h30 | atualizado em 15/02/2022 16h37

Cantor Delino Marçal ao lado da mãe, Odete Foto: Arquivo pessoal

O cantor Delino Marçal relembrou nesta terça-feira (15) de sua mãe, a pastora Odete Rosalina da Costa. Nesta segunda, completou-se o primeiro mês da morte dela, aos 79 anos. Odete estava na igreja quando foi atacada por um homem com uma barra de ferro.

Por meio dos stories de seu Instagram, Delino escreveu: “Ontem [14] fez um mês que minha querida mãezinha mudou de endereço. A dor da saudade tá grande aqui, no peito. É impossível olhar a vida e não te ver, mãe”.

Ele disse ainda sentir “saudades do dengo, do carinho, dos abraços, das orações e de comer um peixinho com Sra. minha mãe”. E completou: “Hoje o choro foi inevitável. Ainda [estou] aprendendo a conviver com sua ausência. Estou tentando ser forte, mas literalmente não consigo. Ô, minha mãe, que saudade!”

O cantor também publicou uma foto dele com sua mãe e escreveu: “Meu amor, que saudade. Um mês sem esse sorriso lindo!”, seguido de um emoji com um coração partido.

O CASO
A pastora Odete Rosalina da Costa foi morta com golpes, executados com uma barra de ferro, na frente de uma igreja em Goiânia, na manhã do dia 14 de janeiro. Após ser preso em flagrante, o homem teve a prisão convertida pela Justiça em preventiva.

Segundo a Polícia Civil, Odete foi morta por Matheus Macaubas Lima Santos, de 22 anos, que teria se envolvido em uma briga com uma pessoa dentro da Igreja Assembleia de Deus Ministério Primogênito, na região Noroeste de Goiânia. Na ocasião, de acordo com a corporação, o homem teria acertado a pastora com vários golpes, executados com um objeto de metal.

Ainda de acordo com a Polícia Civil goiana, após praticar o crime, o homem fugiu do local e começou a jogar pedras em ônibus que passavam pela região. Depois de ser acionada, a Polícia Militar foi ao local e realizou a prisão em flagrante do autor do crime, que foi encaminhado para a Central Geral de Flagrantes de Goiânia.

Além de Delino, Odete teve outros oito filhos. O cantor gospel foi vencedor do Grammy Latino em 2019, na categoria de Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa, com o CD Guarda Meu Coração. Cantor de Deus é Deus, Delino também é autor da música , famosa na voz de Midian Lima.

Leia também1 Canadá: Trudeau quer poderes de emergência contra protestos
2 Ministério de Damares reage à decisão do STF
3 Adélio Bispo quer que STF limite seu tempo de internação
4 Moro rebate Lula: 'Não preciso de toga para enfrentar ninguém'
5 Arthur Lira declara que irá apoiar reeleição de Bolsonaro

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.