Leia também:
X Carlos Bolsonaro critica mídia: ‘Máquina de manipulação’

Delegado sobre viúva que matou o marido: ‘Fria e calculista’

Ana Cláudia mobilizou a cidade exigindo justiça pela morte do marido

Gabriela Doria - 13/09/2021 16h16 | atualizado em 13/09/2021 16h25

Ana Cláudia e Toni Flor eram casados há 15 anos Foto: Reprodução

O delegado responsável pela investigação da morte do empresário Toni da Silva Flor, assassinado a mando da esposa, Ana Cláudia Flor, classificou a viúva como “fria e calculista”.

Segundo Marcel Gomes de Oliveira, titular da Polícia Civil de Mato Grosso, a dissimulação de Ana Cláudia foi o que mais chamou a atenção dos investigadores.

– O que chamou mais nossa atenção foi a frieza e a dissimulação da Ana Cláudia. Ela ia até a delegacia durante as investigações e chegou ao ponto de organizar uma carreata da saudade. É uma pessoa fria e calculista – resumiu.

A mãe de Toni, ex-sogra de Ana Cláudia, confirmou o comportamento manipulador da mulher, que teria matado o marido por motivos financeiros.

– No dia do meu aniversário, ela veio de tardezinha e falou: “pensou que eu esqueci da senhora?” Cantou parabéns para mim, me abraçou, me beijou. Mas dava aquele arrepio no meu coração, que era ela [que mandou matar Toni] – disse Leonice Silva Flor.

A ex-cunhada de Ana Cláudia afirmou ter ficado em choque quando descobriu que ela era a mandante do crime, que ocorreu há pouco mais de um ano.

– Parece que eu tinha levado um murro na boca do estômago, sabe? Era uma sensação de dor, de nojo, de repulsa porque, se teve uma pessoa que confiou nela, fui eu. Todo mundo falava que poderia ser ela, várias pessoas, né – afirmou.

Toni Flor foi assassinado a tiros quando chegou à academia em que treinava, em Cuiabá, no dia 11 de agosto de 2020. O atirador fugiu. Toni chegou a passar por uma cirurgia, mas não resistiu. Desde então, a viúva cobrava justiça e chegou a mobilizar a capital matogrossense em busca de respostas. Ela foi presa no último dia 19 e deve enfrentar o júri popular.

Toni e Ana Cláudia têm três filhas, que estão sob os cuidados da avó materna.

Leia também1 Viúva que mobilizou cidade por justiça foi quem matou o marido
2 Grave acidente de ônibus mata vocalista de banda em SC
3 Morre, aos 63 anos, dona Fani, mãe do pregador Tiago Brunet
4 Roberto Jefferson é condenado por homofobia contra Leite
5 MC Poze do Rodo é ameaçado de morte por facção e cancela show

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.