Leia também:
X PGR: Sérgio Moro foi imparcial em processos de Lula

Defesa afirma que Juliana Salles não está grávida

Resultado foi confirmado após um teste realizado nesta sexta-feira

Henrique Gimenes - 13/07/2018 15h54 | atualizado em 13/07/2018 17h31

Defesa afirma que Juliana Salles não está grávida Foto: Reprodução/YouTube

A defesa da pastora Juliana Salles informou, nesta sexta-feira (13), que exames de sangue mostraram que ela não está grávida. O resultado foi confirmado pela advogada Milena Freire, integrante da junta que defende o pastor George Alves e sua esposa. As informações foram dadas pela Gazeta Online.

Juliana realizou o teste nesta sexta-feira (13) no Presídio Feminino de Teófilo Otoni, em Minas Gerais, local onde está presa após ser acusada de participar dos homicídios dos filhos. A possibilidade de gravidez foi revelada pela defesa da pastora na quarta-feira (11). Caso fosse confirmada, seus advogados iriam pedir a transferência para um presídio no Espírito Santo.

O CASO

Na madrugada do dia 21 de abril, um incêndio vitimou duas crianças na cidade de Linhares, no Espírito Santo. Após investigações, a Polícia Civil concluiu que o pastor George Alves provocou o incêndio para matar o filho Joaquim, de 3 anos, e o enteado Kauã, de 6.

O crime foi cometido para esconder os abusos sexuais cometidos por George. O caso chocou as autoridades a ponto de o chefe da Polícia Civil, Guilherme Daré, declarar que era pior do que o da menina Isabella Nardoni, assassinada pelo pai e pela madrasta em 2008. Juliana também foi presa acusada de saber dos abusos que os meninos sofriam.

George responde por duplo homicídio triplamente qualificado e duplo estupro de vulneráveis. Já a pastora, por ter acobertado o crime, é acusada de duplo homicídio, duplo estupro de vulneráveis e fraude processual.

Leia também1 Incêndio de grande proporção atinge galpão em Minas Gerais
2 Casal de pastores adota cinco irmãos para não separá-los

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.