Leia também:
X Quem era miss que morreu ao pular de prédio em chamas

Daniel Cravinhos sobre Suzane von Richthofen: “Vítima de si”

Um dos condenados pela morte do casal Manfred e Marísia falou sobre como reagiria ao encontrar a ex-namorada

Paulo Moura - 27/03/2023 08h39 | atualizado em 27/03/2023 10h46

Daniel Cravinhos Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

Um dos três condenados pelos assassinatos de Manfred e Marísia von Richthofen em 2002, Daniel Bento, na época do crime conhecido pelo sobrenome Cravinhos, revelou como seria seu contato com Suzane von Richthofen caso a encontrasse. A declaração foi feita em uma entrevista concedida ao jornalista Ullisses Campbell e publicada pelo comunicador em sua página no Instagram.

Ao ser questionado por Campbell sobre como reagiria caso encontrasse a ex-namorada na rua, Daniel diz que apenas desejaria “boa sorte” a Suzane. De acordo com ele, a filha do casal Manfred e Marísia von Richthofen “é vítima de si mesma”.

– Antes, tinha muita mágoa, raiva e tudo mais. No entanto, percebi que minha vida não andava para frente enquanto alimentava esses sentimentos negativos no coração. Sendo assim, se a encontrasse na rua, falaria “boa sorte na sua caminhada”. E mudaria de calçada – conta.

Suzane e os irmãos Daniel e Cristian Cravinhos foram condenados em 2006 pela morte do casal von Richthofen. Daniel segue cumprindo a pena de mais de 39 anos a que foi condenado, mas atualmente está em regime aberto, a exemplo de Suzane. Na entrevista, ele disse não se eximir da responsabilidade, mas declarou que não se envolveria com a ex se pudesse voltar no tempo.

– [Se pudesse voltar] não me envolveria com a Suzane, não chamaria o meu irmão para o buraco. Não me deixaria levar pela manipulação… Mudaria todas as minhas atitudes (…). A ideia [do crime] foi dela, mas não me eximo da responsabilidade. Uma pena foi a gente envolver o Cristian, que tentou melar o plano várias vezes – declarou.

Daniel disse ainda que pensa em encontrar o irmão de Suzane, Andreas, que ele classifica como a maior vítima da morte do casal Manfred e Marísia.

– O Andreas era meu irmão. Sonho com o dia em que terei um acerto de contas definitivo com ele. Ainda estou me preparando psicologicamente para procurá-lo, abraçá-lo e beijá-lo. Nem sei se tenho essa coragem. Só de pensar nele fico desestabilizado emocionalmente – completa.

Leia também1 Gloria Groove é alvo de críticas por música inspirada em Xuxa: "Pedofilia"
2 Volkswagen e GM iniciam férias coletivas nesta segunda-feira
3 Quem era miss que morreu ao pular de prédio em chamas
4 Jornalista pai de miss que pulou de prédio em chamas desabafa
5 China diz manter contato com Brasil para remarcar encontro

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.