Dançarina de ‘cavalo no cio’ pede: “Vamos ter Deus no coração”
Thamires Candida faz parte da Companhia Suave
Pleno.News - 30/08/2023 16h58 | atualizado em 31/08/2023 00h36
A dançarina Thamires Candida, que faz parte do grupo de dança Companhia Suave, se manifestou sobre a polêmica apresentação com conotação sexual em uma escola do Rio de Janeiro. Em um vídeo publicado em seu perfil do TikTok, ela disse que já viajou o mundo com o espetáculo que deixou “as crianças felizes”.
Thamires alegou ainda que a letra da música foi modificada para a apresentação. Ela também pediu que as pessoas tenham Deus no coração.
— As pessoas estão julgando que é do diabo, que é isso, que é aquilo. Vamos ter Deus no coração. As crianças estão muito felizes, não tem nada de mais. A música foi modificada para uma versão light. Para quem não conhece a música do Cavalo no cio, provavelmente vai escutar a versão polêmica. E essa não é, fala “o cavalo ficou danado, coloca de frente, galopa de lado”. A gente viaja pelo mundo afora apresentando nossa arte, apresentando nossa dança. É claro que vocês não vão entender contexto nenhum, até porque é um simples vídeo que a gente coloca, milhares de coisas estão acontecendo — falou.
Ver essa foto no Instagram
Leia também1 Exibida a crianças, apresentação polêmica tem censura de 12 anos
2 Diretores de escolas são afastados após apresentação polêmica
3 RJ: Grupo que se apresentou em Ciep anunciou outras exibições
4 Grupo que apresentou "cavalo no cio" em escola recebeu dinheiro público
5 Paes repudia apresentação com conotação sexual em escola