CT do Flamengo passa por vistoria e pode ser interditado

Autoridades analisam se outras instalações apresentam riscos à vida

Pleno.News - 12/02/2019 07h40

Centro de Treinamento do Flamengo passa por inspeção de autoridades Foto: Agência Brasil/Tomaz Silva

O Centro de Treinamento do Flamengo, o Ninho do Urubu, passará por uma vistoria nesta terça-feira (12), às 10h, para definir a possibilidade de interdição do espaço. O Corpo de Bombeiros assume esta tarefa, auxiliado pela Polícia Civil e pela Prefeitura do Rio de Janeiro.

As autoridades irão apurar todas as irregularidades do local e se há outras construções que configuram risco à vida. A ação é reflexo do trágico incêndio que atingiu o alojamento da categoria de base do clube, na última sexta-feira (25).

O fogo fez dez vítimas fatais e deixou três internados. O adolescente Cauan Emanuel, de 14 anos, foi o primeiro a receber alta e saiu do hospital por volta das 17h30 desta segunda-feira. Ele foi recepcionado pelos jogadores do time titular no Hospital Vitória, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

Depois, seguiu com a família para um hotel. Além dele, o adolescente Francisco Dyogo, de 15 anos, também recebeu a visita dos atletas. Ele segue internado no mesmo hospital, mas apresenta gradativa recuperação.

O terceiro hospitalizado é Jhonata Ventura, de 15 anos, que teve mais de um terço do corpo queimado. Ele também se recupera e saiu da sedação nesta segunda-feira.

LEIA TAMBÉM+ RJ: Jogadores do Flamengo visitam jovens em hospital
+ Atletas vão para hospital após fogo no alojamento do Bangu
+ Flamengo: Zico posta foto ao lado de vítima de incêndio


Clique para receber notícias
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo