Leia também:
X Justiça barra suspensão do PSL a deputados bolsonaristas

Crivella pagará funcionários da saúde nesta quinta-feira

Prefeito do Rio de Janeiro fez anúncio e vídeo divulgado em rede social

Ana Luiza Menezes - 11/12/2019 17h32 | atualizado em 11/12/2019 17h54

Prefeito do Rio, Marcelo Crivella Foto: PR/Marcos Corrêa

Nesta quarta-feira (11), o prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, usou as redes sociais para informar que depositará o salário dos funcionários da saúde. Em um vídeo, compartilhado por ele, foi anunciado o pagamento para a quinta-feira.

A expectativa é que o valor seja creditado na conta dos servidores já na sexta-feira. Foi publicado no Diário Oficial do Município a liberação do crédito suplementar para o Orçamento da Seguridade Social, no valor de R$ 36 milhões, em favor da Secretaria Municipal de Saúde.

– Pessoal, temos ótimas notícias aqui de Brasília! Amanhã, será depositado o salário de todos os 5 mil agentes de saúde das Clínicas da Família e também dos técnicos de enfermagem. Conseguimos também a liberação de R$ 36 milhões para o custeio dos hospitais Albert Schweitzer, em Realengo, Rocha Faria, em Campo Grande e Pedro II em Santa Cruz – disse o prefeito.

As declarações de Crivella foram gravadas no Planalto Central, em Brasília. No vídeo, ele estava ao lado procurador geral do Município, Marcelo Marques, e do representante do Rio de Janeiro em Brasília.

Na última segunda-feira, funcionários da saúde anunciaram uma paralisação de 48 horas nas 210 clínicas da família da cidade, por conta de dois meses de salários atrasados.

Leia também1 Homem consegue emprego após pedir uma chance na rua
2 Homem se veste de mulher e faz exame do Detran pela mãe
3 PM apreendeu manifestantes entrando com facas na Alesp

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.