Leia também:
X Paraty: Corpo achado no mar é de piloto de avião desaparecido

Crise? Presa, Flordelis desmente o namorado e nega noivado

Pastora se diz "estarrecida" com a situação e frisa que sua preocupação atual é com a defesa de sua família

Thamirys Andrade - 26/11/2021 16h06 | atualizado em 26/11/2021 17h27

Flordelis-e-Allan-Soares
Allan Soares, namorado de Flordelis, havia trocado status no Instagram para “noivo” Foto: Arquivo Pessoal

Em nota publicada nesta sexta-feira (26), a deputada federal cassada Flordelis, de 60 anos, desmentiu o namorado, o produtor musical Allan Soares, de 25 anos, e negou que os dois estejam noivos. De acordo com o comunicado divulgado nas redes sociais da pastora, ela se encontra “estarrecida com a utilização leviana de seu nome”.

– Flordelis dos Santos de Souza, através de seus advogados, desmente informações sobre um suposto noivado e desautoriza qualquer pessoa a fazer comunicados públicos que se refiram à sua vida afetiva e pessoal. Desde sua prisão em agosto, teve contato apenas com a mãe, uma irmã e uma das filhas, além de seus advogados – diz a nota.

O comunicado afirma ainda que Flordelis tem como “única preocupação” a defesa de sua família, em meio às acusações em torno do assassinato do pastor Anderson do Carmo, falecido marido da pastora.

– Particularmente neste momento de dor pela condenação de seus filhos, encontra-se estarrecida com a utilização leviana de seu nome, o que levou parte da imprensa a oferecer ao público informações completamente falsas. A única preocupação de Flordelis no momento é com a defesa de seus filhos, família e dela própria.

Flordelis e Allan Soares assumiram o namoro em fevereiro de 2021. O produtor musical, que já tinha mencionado que cogitava casar com a namorada, havia trocado recentemente seu status no Instagram para “noivo” e publicado foto com uma aliança dourada na mão direita. Após a nota publicada pela equipe de Flordelis, Allan apagou toda a sua biografia na rede social.

JULGAMENTO
A ex-parlamentar está em prisão preventiva no Presídio de Bangu, na Zona Oeste do Rio, acusada de mandar matar o ex-marido, em 2019. Dois dos filhos da ex-deputada foram condenados, na quarta-feira (24), no primeiro julgamento do caso.

Flávio dos Santos Rodrigues, filho biológico de Flordelis, recebeu sentença de 33 anos e 2 meses de prisão por homicídio triplamente qualificado, porte ilegal de arma, uso de documento ilegal e associação criminosa armada.

Já Lucas Cézar dos Santos Souza, filho afetivo da pastora, foi condenado a 7 anos e 6 meses por homicídio triplamente qualificado. Ele foi o responsável por comprar a arma usada no crime e teve pena atenuada por cooperar com as investigações.

O julgamento de Flordelis segue sem data para ocorrer.

Leia também1 Flordelis: Filhos são condenados pela morte do pastor Anderson
2 'Aqui não tem luto', disse Flordelis após morte do marido
3 Pai do pastor Anderson do Carmo diz esperar por justiça
4 Filha de Flordelis pede para ser julgada logo, por ter 35 tumores
5 Namorado de Flordelis cogita casamento: "Nos amamos"

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.