Leia também:
X Bolsonaro diz que pode aceitar ajuda se Macron se desculpar

Criminosos colocam fogo em ônibus no RS e deixam feridos

Duas pessoas foram encaminhadas ao hospital em estado grave

Paulo Moura - 27/08/2019 10h24

Incêndio em ônibus no RS deixou 14 feridos Foto: Reprodução

Um incêndio em um ônibus na cidade de Canoas, no Rio Grande do Sul, deixou pelo menos 14 feridos na madrugada desta terça-feira (27). O fogo teria sido uma ação de criminosos na cidade.

A Brigada Militar informou que quatro homens encapuzados teriam chegado ao terminal de ônibus por volta da meia-noite. Um dos bandidos entrou no ônibus, retirou o motorista e jogou gasolina no corredor do veículo. O homem então colocou fogo no coletivo onde estavam cerca de 30 pessoas.

As testemunhas informaram que os passageiros tiveram que enfrentar as chamas para sair do coletivo. Os feridos tiveram queimaduras e inalaram fumaça. Alguns precisaram pular pelas janelas e tiveram cortes em partes do corpo. As vítimas foram encaminhadas para o Hospital de Pronto Socorro de Canoas. Duas pessoas estão internadas em estado grave, uma gestante e um idoso, hospitalizados por inalar muita fumaça.

A Brigada fez buscas na região, mas os criminosos fugiram e ninguém foi preso. A Polícia Civil do Rio Grande do Sul informou que vai verificar as câmeras de segurança para tentar identificar quem são os criminosos. A motivação do crime é desconhecida, mas a suspeita da polícia é de que tenha envolvimento com o tráfico de drogas no município.

Leia também1 Petrobras detecta vazamento de óleo na Bacia de Campos
2 Polícia Federal faz operações contra tráfico em portos
3 Ônibus cai de viaduto em Deodoro, na Zona Oeste do Rio

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.