Criminoso morre baleado após perseguição e confronto com PM
Caso aconteceu no Distrito Federal
Pleno.News - 06/02/2023 16h02 | atualizado em 06/02/2023 16h48

Na madrugada desta segunda-feira (6), um homem morreu baleado após entrar em confronto com a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF). O caso ocorreu em uma área de mata no Setor de Mansões do Lago Norte. As informações são do Metrópoles.
O homem era suspeito de tentativa de roubo em uma residência da região. A ação do criminoso teria ocorrido momentos antes da perseguição policial, na noite de domingo (5).
O bandido levou pertences de uma residência e um Honda Civic cinza. Durante a fuga, ele teria ferido o braço de um dos moradores.
O carro roubado foi visto pela PMDF por volta das 21h35, na DF 005, sentido barragem do Paranoá. A polícia iniciou um acompanhamento e o homem acabou perdendo o controle do veículo, caindo em uma ribanceira.
Os policiais se aproximaram e foram alvo de um disparo. O ladrão se escondeu no mato. Após cinco horas de buscas, ele foi encontrado.
O suspeito voltou a atirar contra os agentes, que precisaram revidar. O bandido foi atingido e chegou a ser levado para o Hospital Regional do Paranoá, mas não resistiu aos ferimentos.
Os policiais militares apreenderam um revólver calibre 38 com seis munições. O caso foi registrado na 6ª DP (Paranoá).
Leia também1 Paciente cai de ambulância na Baixada Fluminense
2 Mercadante anuncia apoio à construção de museu no Rio
3 Covid: Rio suspende vacinação de crianças de 5 a 11 anos
4 SP: Homem é preso suspeito de tentar matar ex-repórter
5 Tiktoker Gabriel Netto morre afogado no interior de MG