Leia também:
X Ciro Nogueira diz que vitória de Boulos em SP seria um “desastre”

Criança encontrada morta após incêndio tinha “corpo gelado”

Supostamente, a morte da criança não teria ocorrido nessa ocasião

Priscilla Brito - 06/03/2023 12h26 | atualizado em 06/03/2023 16h30

Incêndio / Criança de 5 anos
Incêndio com morte de criança de 5 anos Foto: Reprodução/Redes Sociais

Nesta segunda-feira (6), uma criança de 5 anos de idade morreu após a mãe, em uma suposta tentativa de suicídio, atear fogo no próprio apartamento em Taguatinga, no Distrito Federal. De acordo com a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), um dos bombeiros que participou do resgate contou que a menina já estava morta e sem sinais de queimaduras.

Conforme testemunho dos bombeiros, ao arrombarem a porta do quarto onde a vítima estava, notaram que o local não havia sido atingido pelo fogo e o corpo apresentava rigidez cadavérica. Sem batimentos cardíacos, com o “corpo extremamente gelado”, a boca da criança estava com sinais de endurecimento e as pupilas dos olhos estavam foscas. As informações são do Metrópoles.

Supostamente, a morte da criança não teria ocorrido nessa ocasião. O caso segue sendo investigado pela 17ª Delegacia de Polícia de Taguatinga.

RELEMBRE
Uma criança de 5 anos morreu durante um incêndio em um apartamento em Taguatinga, no Distrito Federal, na madrugada desta segunda-feira. Segundo testemunhas, a mãe da vítima confessou ter ateado fogo no imóvel, mas teria dito que não tinha a intenção de matar a criança.

De acordo com informações do portal G1, a mulher teria relatado aos militares do Corpo de Bombeiros, que foram acionados para conter as chamas, que ela queria tirar a própria vida e, por isso, deixou a filha trancada no quarto, para que a menina não se ferisse. A mãe da criança foi presa em flagrante e conduzida à delegacia.

– Ela ia sair com o tio dela e o tio dela não [a] levou. Eu ia sozinha, eu ia morrer sozinha hoje – disse a mulher aos bombeiros.

Logo que chegaram, os bombeiros já encontraram a criança sem vida. O apartamento, de dois quartos, sala e cozinha, ficava no 11° andar do edifício onde a menina morava e foi totalmente consumido pelas chamas, segundo o Corpo de Bombeiros.

Leia também1 Criança de cinco anos morre após incêndio em apartamento
2 Pedrinho Matador se converteu e foi batizado após deixar prisão
3 Morre o ator Tom Sizemore, de O Resgate do Soldado Ryan
4 Amiga de vereadora morta no CE depõe: "Ela arcava com tudo"
5 Serial killer Pedrinho Matador é assassinado a tiros em SP

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.