Leia também:
X Bolsonaro: “Ele pode me chamar de genocida, e eu não posso chamá-lo de ladrão”

Criança de 11 anos tem mal súbito e morre durante aula

Caso aconteceu no Ceará

Pleno.News - 15/10/2022 17h56 | atualizado em 17/10/2022 11h17

Caso aconteceu na escola municipal Professor Francisco de Melo Jaborandi, em Fortaleza (CE) Foto: Reprodução/Google Street View

Nesta sexta-feira (14), uma criança de 11 anos morreu após passar mal em uma escola municipal de Fortaleza (CE). A vítima, identificada como Keven Henrique Viana de Sousa, estava na sala de aula quando se sentiu mal. As informações são do UOL.

O estudante, que cursava o 5º ano do ensino fundamental, chegou a ser socorrido por professores e por agentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu.

O episódio aconteceu na escola municipal Professor Francisco de Melo Jaborandi. O falecimento foi lamentado pela Secretaria Municipal da Educação.

– A prefeitura de Fortaleza lamenta a fatalidade e oferece todo apoio aos familiares. A Secretaria está realizando acompanhamento psicológico na escola junto aos alunos e profissionais. As atividades hoje foram suspensas – disse o órgão, em nota.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) disse que a Polícia Civil do Estado do Ceará apura as circunstâncias da morte. Segundo as autoridades, depois do laudo da perícia será possível confirmar a causa da morte.

O 30º Distrito Policial (30º DP) está responsável pelo caso.

O prefeito de Fortaleza, José Sarto, usou as redes sociais para expressar solidariedade.

– Dedico minha solidariedade a toda a família, aos amigos e à comunidade escolar. A Prefeitura de Fortaleza está oferecendo todo o apoio aos familiares, aos estudantes e trabalhadores da unidade de ensino. Que Deus conceda conforto neste momento de profunda dor – destacou.

Leia também1 Homem atira contra igreja de evento com Michelle Bolsonaro
2 Italianos entram por engano em favela no Rio e são baleados
3 Empresário acusado de agredir modelo é preso em Abu Dhabi
4 Felipeh Campos afirma: "Estive com a Damares em Marajó"
5 Justiça derruba implementação de escolas cívico-militares em SP

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.