Corpo de piloto foi velado em igreja evangélica de Maceió
Abraão Farias era filho de um presbítero da Assembleia de Deus
Ana Luiza Menezes - 28/05/2019 21h38

Nesta terça-feira (28), foram velados os corpos do cantor Gabriel Diniz, em João Pessoa, na Paraíba, e dos pilotos, Abraão Farias e Linaldo Xavier, em Maceió, capital alagoana, e Água Branca, no sertão de Alagoas.
Abraão era filho do presbítero Erivaldo Farias, da Assembleia de Deus localizada na Avenida Nações Unidas, no bairro do Tabuleiro. O velório dele aconteceu na igreja, que fica perto da casa dos país. O sepultamento aconteceu às 17 horas, no Memorial Parque Maceió.

Já Linaldo foi velado na casa dos pais e enterrado no cemitério público do povoado Tingui, na Zona Rural da cidade. Amigos, parentes e vizinhos se despediram do copiloto.
O pai do piloto Abraão confirmou que o filho tinha sido contratado para transportar o cantor. Segundo ele, o serviço foi feito mediante o pagamento de R$ 4 mil. Em entrevista à imprensa local, ele revelou que o filho tinha aberto uma escola de aviação e fazia muitos planos para o futuro.

Nas redes sociais de Linaldo, a publicação mais recente celebrava sua amizade com Farias, além de seu amor por voar.
– Deus me proporcionou a aviação, a aviação tem me proporcionado amizades, as amizades têm me proporcionado o que nunca poderei pagar – escreveu.
Leia também1 Pai de Gabriel Diniz pressentiu que algo ruim aconteceria
2 Abalado, Whindersson revela que chegou a questionar Deus
3 Canção gospel Jó emociona em velório de Gabriel Diniz