Leia também:
X Pai de Gabriel Diniz pressentiu que algo ruim aconteceria

Corpo de piloto foi velado em igreja evangélica de Maceió

Abraão Farias era filho de um presbítero da Assembleia de Deus

Ana Luiza Menezes - 28/05/2019 21h38

Velório de Abraão Farias Foto: Reprodução

Nesta terça-feira (28), foram velados os corpos do cantor Gabriel Diniz, em João Pessoa, na Paraíba, e dos pilotos, Abraão Farias e Linaldo Xavier, em Maceió, capital alagoana, e Água Branca, no sertão de Alagoas.

Abraão era filho do presbítero Erivaldo Farias, da Assembleia de Deus localizada na Avenida Nações Unidas, no bairro do Tabuleiro. O velório dele aconteceu na igreja, que fica perto da casa dos país. O sepultamento aconteceu às 17 horas, no Memorial Parque Maceió.

Erivaldo Farias, pai do piloto Foto: Reprodução

Já Linaldo foi velado na casa dos pais e enterrado no cemitério público do povoado Tingui, na Zona Rural da cidade. Amigos, parentes e vizinhos se despediram do copiloto.

O pai do piloto Abraão confirmou que o filho tinha sido contratado para transportar o cantor. Segundo ele, o serviço foi feito mediante o pagamento de R$ 4 mil. Em entrevista à imprensa local, ele revelou que o filho tinha aberto uma escola de aviação e fazia muitos planos para o futuro.

Publicação de Linaldo, celebrando a amizade com Farias Foto: Reprodução

Nas redes sociais de Linaldo, a publicação mais recente celebrava sua amizade com Farias, além de seu amor por voar.

– Deus me proporcionou a aviação, a aviação tem me proporcionado amizades, as amizades têm me proporcionado o que nunca poderei pagar – escreveu.

Leia também1 Pai de Gabriel Diniz pressentiu que algo ruim aconteceria
2 Abalado, Whindersson revela que chegou a questionar Deus
3 Canção gospel Jó emociona em velório de Gabriel Diniz

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.