Corpo de jovem assassinada em Cajamar é enterrado
Polícia investiga seis pessoas
Leiliane Lopes - 06/03/2025 21h31

Familiares e amigos se despediram de Vitória Regina de Souza, de 17 anos, nesta quinta-feira (6) com muita comoção. A jovem foi encontrada morta nesta quarta (5), sendo que estava desaparecida desde o dia 26 de fevereiro, após sair do trabalho em um shopping center na cidade de Cajamar (SP).
O corpo foi velado no Ginásio Poliesportivo Lamartine de Paula Lima e depois sepultado no Cemitério Municipal de Cajamar. Por conta do avançado estado de decomposição do corpo, a despedida aconteceu com o caixão fechado.
Foi por esse motivo também que a família precisou reconhecer o corpo pelas tatuagens que a jovem tinha no braço e na perna, além de um piercing no umbigo. De acordo com a polícia, a vítima estava com o cabelo raspado e sem roupas.
O principal suspeito é Gustavo Vinicius Moraes, 25 anos, ex-namorado da vítima. Com a prisão temporária decretada, ele se entregou à polícia nesta quinta-feira (6).
A Polícia Civil já ouviu 14 pessoas e investiga seis suspeitos, incluindo o ex-namorado, um ex-ficante, dois homens que estavam no ônibus com ela e outros dois que a teriam assediado de dentro de um carro.
Leia também1 Defesa de Jair Bolsonaro envia ao STF lista com 13 testemunhas
2 Washington: Donald Trump exige limpeza nos locais de sem-tetos
3 STM nega habeas corpus para eventual prisão de Jair Bolsonaro
4 Fernanda Torres receberá do Senado o Diploma Bertha Lutz
5 Guiana pede intervenção contra planos da Venezuela no Essequibo